Rápido e Prático! Conheça quatro cartões de crédito com aprovação ágil

Com apenas dois meses para o final do ano, muitas pessoas estão buscando alternativas ágeis para quitar pendências ou mesmo realizar aquisições necessárias. Então, se você precisa de um cartão de crédito com urgência e quer saber quais são os mais rápidos no processo de análise e aprovação, fique por dentro da lista que apresentaremos aqui.

Anúncio

As opções expostas a seguir estão facilitando a vida de muitos usuários, não apenas com uma aprovação mais imediata, mas também por oferecer vantagens como isenção de anuidade e concessão de limites atrativos, até mesmo para quem está negativado. Confira:

C6 Bank

Apesar de ser mais recente no mercado, o C6 Bank vem conquistando cada vez mais clientes pela qualidade de seus serviços. O banco digital disponibiliza duas modalidades de cartões: o C6, que é gratuito, e o C6 Carbon, sua versão de cartão Black. Ambos podem ser solicitados por aqueles que têm conta aberta na instituição.

Esse produto financeiro é livre de anuidade e concede o primeiro cartão adicional gratuitamente. Já o C6 Carbon fornece até seis cartões adicionais grátis. Os dois contam com a tecnologia contactless, que proporciona a efetuação de pagamentos por aproximação, dispensando a inserção dos mesmo na maquininha e a digitação da senha – o que garante mais segurança.

Anúncio

Outro aspecto positivo é a possibilidade de personalização: desde o nome que virá impresso até a cor do cartão. O titular é quem escolhe! E as opções são variadas: vermelho, azul, rosa, prata, champagne ou preto (exclusivamente para o C6 Carbon).

Para abrir uma conta no C6 Bank e pedir qualquer um dos cartões, é super simples: basta instalar o aplicativo da fintech em seu celular, disponível para sistemas Android e iOS.

Anúncio

Meu Pag!

Totalmente digital e isento de anuidade, o Meu Pag! é uma ótima alternativa para quem está com o score de crédito mais baixo. Além disso, esse cartão costuma ser bastante generoso na liberação de limite.

Os interessados em obtê-lo, podem acessar diretamente o seu site oficial ou fazer o download do aplicativo no celular. É só preencher um formulário com as informações requisitadas e pronto! Aproveite!

Anúncio

Nubank

Um dos mais populares e queridinhos entre os cartões de crédito digitais, o famoso “roxinho” é adorado e recomendado por milhares de seus clientes. A fintech conquistou grande espaço no mercado financeiro com seus serviços e produtos inovadores e de qualidade, bem como seu próprio atendimento. 

Além de não cobrar anuidade e apresentar taxas mais baixas, o cartão Nubank proporciona ainda uma série de benefícios importantes aos usuários como: solicitação de aumento de limite, parcelamento da fatura, descontos em pagamentos antecipados, bloqueio do produto diretamente pelo aplicativo e cartão virtual. 

Tanto a solicitação quanto a análise do cartão Nu são práticas e ágeis: é só entrar no aplicativo do banco digital e realizar todos os processos por lá, na palma da sua mão, sem precisar sair de casa!

Trigg

Totalmente digital e com cobertura internacional, o cartão Trigg traz vantagens como rapidez na aprovação de novos usuários e limite de crédito inicial atrativo. Além disso, ele conta ainda com o recurso de cashback, que devolve 1,3% do valor gasto na fatura do mês. 

Desta forma, dependendo do seu volume de compras, a cobrança de R$ 9,90 da anuidade pode acabar saindo de graça e você consegue até mesmo ganhar dinheiro com seu cartão!

Alguns de seus diferenciais são: a Band Trigg, pulseira que permite o pagamento por aproximação, e a possibilidade de personalização visual do cartão. Esse último recursos faz sucesso entre os titulares, que podem optar pelas cores verde e grafite ou ainda pelo produto temático com os heróis da DC Comics.

De maneira similar aos outros apresentados acima, esse cartão pode ser solicitado diretamente através do seu aplicativo próprio, disponível para iOS e Android. Tudo rápido e eficiente para você não perder tempo e aproveitar!

Fonte: Edital Concursos Brasil      –    Imagem: Fund&Grow | Fotos de dentro da matéria: Foregon e Medium (C6 Bank)

Anúncio
Anúncio