Enel está com oportunidades abertas para diversos estados brasileiros: veja como concorrer aqui!

Mais um final de semana chega com possibilidades de emprego: desta vez, é a multinacional Enel que está recrutando novos profissionais para diferentes cargos de níveis médio/técnico e superior em diversos estados brasileiros. Desde especialista de operação e manutenção, passando por responsável por sistemas de rede até encarregado de obras, as oportunidades são variadas.

Anúncio

As vagas abertas estão distribuídas por regiões em todo o país, o que amplia a abrangência para os candidatos. Algumas das cidades são: Macaé (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Niterói (RJ), São Gonçalo (RJ), Barueri (SP), Fortaleza (CE), Pernambuco (PE), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e muitas outras.

Fundada em 1962, a Enel SpA é uma empresa italiana que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. Aqui no Brasil, a companhia leva energia para 17 milhões de clientes por meio de distribuidoras localizadas em quatro estados.  

Quais são os postos de trabalho?

  • Analista Sênior;
  • Analista Pleno de Soluções Digitais;
  • Engenheiro de Campo;
  • Engenheiro Eletricista;
  • Especialista em Operações Comerciais;
  • Especialista de Segurança do Trabalho;
  • Especialista em Desenvolvimento de Rede;
  • Técnico de Segurança;
  • Técnico de Sistema Elétrico;
  • Supervisor Operacional e outros;

O valor das remunerações varia de acordo com cada atividade desempenhada, mas a empresa garante quantias compatíveis com o mercado. Os benefícios oferecidos aos novos contratados não foram informados.

Anúncio

Requisitos e Atribuições

Além dos níveis de escolaridade obrigatórios, alguns outros requisitos também são exigidos. Para a função de supervisor elétrico, por exemplo, os candidatos devem ter formação superior em Engenharia Elétrica ou Técnico Eletricista, uma experiência desejada de três anos na área de supervisão de obras, organização e planejamento, além de um nível bom em AutoCad.

Algumas outras competências incluem inglês avançado, dinamismo, sociabilidade, disposição e flexibilidade para atender as demandas de projetos.

Anúncio

Para se candidatar

Os interessados em concorrer para alguma das vagas disponíveis, podem acessar o próprio site de recrutamento da Enel: basta selecionar o cargo desejado e clicar no botão “Candidate-se Online”. Tudo de forma prática e rápida!

Caso seja seu primeiro acesso, será necessário criar uma conta na página que se abrirá posteriormente com os seus dados pessoais solicitados. Após efetuar a inscrição, fique atento às notificações e contato da empresa em relação às próximas etapas da seleção. Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos      –       Imagem: Veja / Foto: Divulgação

Anúncio
Anúncio