Quer ampliar seu negócio com boas condições? Conheça os empréstimos do Santander para pessoa jurídica

A maioria dos empreendedores busca por recursos que otimizem o seu tempo e tragam benefícios para os seus negócios. Mesmo em meio ao cenário atual de crise, é possível poder contar com boas alternativas de suporte financeiro para manter a qualidade ou crescer ainda mais. 

Anúncio

O Santander oferece ótimas opções! O empréstimo para pessoas jurídicas é um dos carros chefes da instituição. As modalidades de crédito são diversas e concedem excelentes vantagens para quem quer investir no seu negócio. Vamos te apresentar algumas delas:

Apoio na ampliação no negócio:

O banco fornece apoio para aqueles que desejam expandir ainda mais seus projetos na medida em que disponibiliza um serviço para lidar melhor com fornecedores e clientes, podendo pagar seus débitos à vista. No site oficial do Santander, você pode conferir nove possibilidades de crédito para te ajudar a evoluir na jornada empresarial.

Anúncio

Gestão do Fluxo de Caixa:

Por meio deste recurso, é possível movimentar o caixa do seu empreendimento e fazê-lo girar. Desta forma, a situação financeira também acaba melhorando bastante. Existem duas alternativas de gestão de fluxo de caixa disponíveis, que buscam se adaptar às necessidades de cada um.

Anúncio

Financiamento de Capital de Giro:

Aqui você encontra empréstimos mais rápidos justamente para aumentar o seu capital de giro. Nesse tipo de crédito, existem cinco opções diferentes para escolher a que melhor se encaixa no perfil do seu negócio.

Anúncio

Antecipação de Recebíveis:

Neste tipo de empréstimo, o empreendedor consegue antecipar o seu lucro, como vendas e afins. São oferecidas quatro modalidades de crédito que se adaptam aos diferentes contextos de negócios.

Sobre as taxas de juros: são acessíveis?

O Santander costuma apresentar taxas bastante competitivas, mas é importante destacar que existem determinadas variáveis que podem influenciar em seus valores como: o lucro obtido pelo banco, a cotação do Dólar, a cotação do Real, a inflação e outras.

Portanto, é fundamental considerar toda a sua situação e condições de pagamento para conseguir decidir se determinado empréstimo é realmente vantajoso para o seu negócio no momento.

Como faço uma simulação?

A simulação é muito importante para você conseguir decidir sobre o empréstimo. Para realizá-la, basta ir até uma agência do Santander mais próxima e procurar pelo gerente responsável. Ele irá te apresentar os números e condições do serviço para te ajudar a avaliar o que é melhor para seu empreendimento.

Fonte: Foregon       –      Imagem: Exame – Foto por: Gabriel Vergani / EyeEm / Getty Images

Anúncio
Anúncio