Conheça três cartões de crédito disponíveis para negativados

Ao longo dos anos, os cartões de crédito tornaram-se itens quase indispensáveis na carteira de todos e as opções no mercado são cada vez mais variadas. No entanto, muitas pessoas ainda encontram bastante dificuldade para adquiri-los, principalmente quem está negativado. Por isso, algumas instituições oferecem possibilidades com ótimas condições voltadas para esta parcela de consumidores.

Anúncio

Grande parte dos bancos digitais e até entidades bancárias tradicionais concedem modalidades desse produto financeiro bem mais acessíveis e com recursos que se encaixam no perfil daqueles que estão inadimplentes. Conheça aqui abaixo três alternativas de cartões com custos mais baixos:

1 – Cartão Superdigital

O Superdigital é ideal para que quer organizar o orçamento sem parar de movimentar dinheiro. Com ele, o usuário pode efetuar transferências e fazer saques de forma simples, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. Além disso, também é possível realizar compras pela internet até em portais internacionais, retirar dinheiro em caixas da Rede Banco24Horas, entre várias outras funcionalidades.

“Você pode estar negativado e ter um cartão Superdigital”, declara a empresa. Os interessados em obtê-lo precisam abrir uma conta e fazer a solicitação no próprio site oficial da plataforma. 

Anúncio

2 – Cartão do Banco BMG

O BMG Card é direcionada para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Também sob o formato de consignado, os titulares podem aproveitar taxas de juros mais baixas, isenção de consulta ao SPC e Serasa, além da anuidade zero!

Esse cartão também pode ser usado para compras no Brasil e exterior além de permitir o saque de parte do limite disponivel em dinheiro. O pagamento da fatura é realizado através de desconto direto na folha de pagamento do usuário. A margem consignável é de até 5% e não há tarifas ocultas.

Anúncio

Se você leu até aqui e quer adquirir esse produto, basta entrar no site oficial do Banco BMG e fazer a solicitação por lá de forma prática e segura, sem precisar sair de casa! Aproveite!

3 – Cartão PagBank

O PagBank está disponível na versão pré-pago e pode ser obtido por quem precisa fazer compras, mas ficou negativado. A sua solicitação é feita pelo site da instituição: basta acessá-lo, informar os dados pessoais e enviar o pedido.

Anúncio

O cartão possibilita ainda a utilização do saldo em conta como um cartão de crédito, sem precisar contratar um cartão pré-pago. Ademais, também não são cobradas taxas de emissão comuns nessa modalidade. Além da função para compras online e pagamento por serviços de assinaturas, o produto permite ainda escolher como usar o saldo no débito ou no crédito.

Fonte: Edital Concursos Brasil          –      Imagem: Mediamodifier (Mockup Editado)

Anúncio
Anúncio