Banco Inter: fique sabendo das novidades sobre investimentos e conta do banco digital

Foi apresentado pelo Banco Inter a versão 11.0 de seu super app. Segundo a empresa, ele tem novidades em todas as áreas em que atua. Inclusive, estão novas formas de extrato, recursos para pagamentos e investimentos no exterior, além de mais opções de crédito e novidades no Inter Shop.

A empresa fez uma live para mostrar um pouco do que vem por aí. Nós selecionamos alguns destaques.

Anúncio

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter é uma instituição financeira que disponibiliza abertura de conta digital sem tarifas aos seus clientes. Por meio do aplicativo do banco digital Inter, disponível para Android e iPhone (iOS), é possível solicitar a sua em rapidamente — esse é o único modo de se tornar cliente do banco, pelo fato dele ser digital e não possuir agências físicas. O diferencial do Banco Inter para outros bancos digitais, como Neon e Nubank, é o fato de o usuário não ser cobrado para realizar serviços vinculados à sua conta corrente, como transferência para outros bancos, saques em Banco24Horas e depósitos por meio de boletos, por exemplo.

Novo extrato e DDA


Há duas ótimas novidades para quem usa conta corrente. A primeira é o Super Extrato, que traz filtros de data, tipo de transação e texto, para facilitar a visualização e a busca. Os agendamentos também passarão a fazer parte do extrato, assim como um saldo futuro projetado.

A segunda é o Débito Direto Autorizado (DDA). Não é exatamente um diferencial; vários bancos já têm suporte a esse recurso há anos, e o próprio Banco Inter disponibiliza em uma versão antiga de seu internet banking. O banco garante uma nova página inicial de pagamentos para organizar todos os boletos a pagar.

Anúncio

Clientes PJ também terão mais opções para visualizar antecipações de recebíveis, conciliação e valores repassados.

O Banco Inter vai passar a dispor de mais uma opção de empréstimo pessoal, o Saque Aniversário do FGTS. Com essa novidade, é possível antecipar até cinco anos do valor.

Investimentos nos EUA


Na parte de investimentos, a grande novidade será o Home Broker Internacional. Há alguns anos, várias empresas começaram a disponibilizar ferramentas para investimentos internacionais ao público brasileiro, como Avenue, Stake e Passfolio, além de bancos como o C6 Bank e a Nomad. Com a plataforma, será possível negociar ativos na NYSE e na Nasdaq.

Outra mudança é que membros de comunidades de investidores que superem R$ 2 milhões no banco poderão pedir o cartão Black.

Além do mais, haverá resgate express em renda variável, opções estruturadas, plano InvestPro com conteúdos e produtos exclusivos, carteira remunerada com aluguel de ações e ferramentas de trading profissional.

Anúncio

Inter Pass com mais cashback e ajuda no marketplace


No Inter Shop, a novidade é o Inter Pass, que dá cashback adicional no cartão de crédito, nos planos da Inter Cel e no frete de milhares de produtos. A área de e-commerce também tem uma seção “Preciso de Ajuda”, para resolver com agilidade dúvidas e problemas com pedidos.

Fonte: Tecnoblog   Imagem: Reprodução Internet

Anúncio
Anúncio
Anúncio