Não fique de fora! Méliuz e Mastercard fazem parceria para lançar novo cartão

Se você está em busca de um novo cartão de crédito, saiba que a fintech de cashback e pagamentos Méliuz comunicou que fechou uma parceria com a Mastercard para disponibilizar o cartão de crédito e da conta Méliuz com a bandeira Mastercard para os seus clientes.

O comunicado enviado para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) “O Méliuz e a Mastercard colocam o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a oferecer um cartão de crédito sem tarja magnética aos seus usuários, reduzindo fraudes e custo na emissão do cartão”,diz o comunicado.

Anúncio

De acordo com o documento, esse novo cartão Méliuz será platinum e “digital first”, trazendo a tecnologia de pagamento por aproximação, isento de anuidade, sem burocracia, com cashback e criptoback.

“Em menos de dois meses, nossa lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz já superou 500 mil inscritos.Estamos confiantes em entregar um produto seguro, competitivo e sem burocracia aos nossos usuários.”, disse a empresa.

As ações ordinárias do Méliuz recuaram 3,11%, a R $2,80, em um pregão negativo para os papéis do setor de tecnologia.

Como funcionará o cartão?

O cartão terá 1% de cashback em todas as compras, poderá investir em criptomoedas e ainda pode fazer uma conta digital gratuita Méliuz

O Méliuz é um portal 100% gratuito que oferece cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te estorna uma porcentagem do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

O valor vem dos anúncios realizados pelas lojas no site.

Os donos da empresa são os mineiros Israel Salmen e Ofli Guimarães, que, descontentes com os programas de fidelidade que tem no mercado, decidiram criar o seu próprio, o Méliuz.

Como funciona o Méliuz?

1- Busque pela loja no site ou app do Méliuz;

Anúncio

2- Clique em ‘Ativar cashback’;

3- Faça sua compra no site da loja, que será aberto automaticamente – escolha a forma de pagamento que preferir.

Anúncio

Como resgatar o cashback?

Juntando R$20 de saldo na conta do Méliuz, você pode pedir o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, pelo site ou app do Méliuz.

Lista de espera 

O cartão ainda está na fase inicial de desenvolvimento, porém, você já pode se cadastrar na lista de espera. Como os convites serão limitados por enquanto, os que estiverem cadastrados, terão prioridade. Ainda não existe data de lançamento.

Importante! Após o cadastro, é preciso ficar de olho no e-mail cadastrado, pois todas as novidades serão enviadas para lá. 

Anúncio

Mas, atenção! Vale ressaltar que a lista de espera não garante que o cartão será aprovado, ela apenas garante uma prioridade na análise de crédito. Sendo assim, todas as pessoas inscritas passam normalmente pelo processo de análise de crédito. Boa sorte!

Fonte: Fdr Imagem: Reprodução Internet 

Anúncio
Anúncio