Saiba como solicitar o cartão de crédito Will Bank

O Will Bank é um banco que atua de forma 100% digital que funciona por meio de um aplicativo para Android e iOS. A fintech disponibiliza cartões de débito e crédito, além de uma conta digital, e todas as modalidades não possuem tarifas de adesão, mensalidade ou manutenção.

Anúncio

O que é Will Bank?

O Will Bank é um banco digital que se iniciou como uma substituição ao Meu Pag!, fintech brasileira que funciona no mercado financeiro proporcionando cartões de crédito, débito e conta digital. Os dois serviços foram em 2020, quando a companhia decidiu manter o nome “Will Bank” como seu principal produto

O Will Bank promete mais praticidade na abertura de contas digitais e na aprovação de cadastro para cartão de crédito. Tanto é que logo ao adquirir o cartão, o aplicativo da fintech abre de forma automática uma conta digital. Além disso, todos os cartões emitidos pelo Will Bank podem gerar cartões virtuais e são compatíveis com compras internacionais.

Como funciona o Will Bank?

O Will Bank fornece os cartões de crédito e débito, e também a conta digital. Porém, o cliente não é obrigado a utilizar os dois serviços.

A conta digital do Will Bank, por exemplo, tem funcionalidades para transferências via TED ou Pix, recargas de celular, saques, depósitos, pagamento de boletos e consulta de extratos. A companhia ainda informa que todo o saldo que fica na conta rende a 110% do CDI, sem que o cliente faça nada.

Já no cartão de crédito, o Will Bank faz a emissão do acessório na bandeira Mastercard, proporcionando a participação do consumidor no programa de pontos Mastercard Surpreenda. O cartão de crédito também tem a tecnologia contactless, para pagamentos por aproximação.

Anúncio

Como abrir uma conta no Will Bank?

A conta digital do Will Bank é aberta de forma automática no momento em que o consumidor solicita o cartão de crédito. Basta acessar o site do Will Bank e entrar na opção “Quero Cartão” (sem aspas) ou baixar o aplicativo do Will Bank (Android | iOS) para completar o cadastro.

Entre as informações requeridas pelo Will Bank estão nome completo, e-mail, telefone e CPF. Depois do envio dos dados, a companhia faz uma breve análise de seu perfil e envia uma resposta positiva ou negativa em até 15 dias.

Fuente: Canaltech | Imagem: Portal FDR / Lidte Finanças

Anúncio
Anúncio
Anúncio