Você sabia?! PagBank oferece cartão sem anuidade que pode liberar um limite de até R$ 100 mil

Se você está com o score mais baixo ou até negativado e precisa de um cartão de crédito para organizar o orçamento ou realizar suas aquisições, pode contar com o PagBank! Esse produto financeiro é isento de anuidade e pode liberar um limite de até R$ 100 mil!

Anúncio

A possibilidade de disponibilizar um limite alto ocorre por conta da sua associação aos investimentos do próprio cliente em Certificado de Depósito Bancário (CDB), que entrega rentabilidade superior a 103% do CDI. Essa é uma aplicação em renda fixa, que apresenta um rendimento maior do que o da poupança e oferece ainda carência de 365 dias para o resgate.

Em determinados casos, o cartão do PagBank pode aprovar até mesmo interessados que possuem restrições no CPF. Confira aqui abaixo as vantagens pelas quais vale e pena se tornar titular:

Anúncio
  • Não há custos para pedir e receber o cartão;
  • Vem com a bandeira Visa de cobertura internacional;
  • Permite a realização de compras em lojas físicas e virtuais no Brasil e exterior no crédito;
  • Possibilita fazer a assinatura de serviços digitais e de streaming como Netflix e Spotify;
  • Proporciona a realização de saque nas redes Banco24Horas, Saque e Pague e Rede Plus;
  • Viabiliza o pagamento por aproximação;
  • Permite o uso do saldo da conta para quitação da fatura e libera o saldo na hora;
  • Possibilita a participação do usuário no programa de descontos e benefícios “Vai de Visa”;

Como solicitar o cartão?

É importante destacar que não é preciso ter a maquininha do PagSeguro para poder pedir o cartão. Se você se interessou, basta instalar o aplicativo em seu celular e abrir uma conta digital. Não há exigência de comprovação de renda ao longo do processo.

Para ampliar ainda mais suas possibilidades de obtê-lo, o interessado pode pedir portabilidade de salário, ou seja, autorizar que o valor da sua remuneração seja transferido para sua conta PagBank. A utilização das maquininhas e a realização de uma aplicação no CDB também são fatores que contribuem para ter o cartão aprovado. Aproveite!

Fonte: Notícias Concursos      –     Imagem: Freepik (Foto Editada) / Foto de dentro da matéria: Azulis

Anúncio
Anúncio
Anúncio