Home > Cartão de Crédito > Você sabia? Agora o cartão Magalu tem zero anuidade e cashback. Saiba como pedir o seu

Você sabia? Agora o cartão Magalu tem zero anuidade e cashback. Saiba como pedir o seu

O Magazine Luiza acaba de lançar no último dia 19 de abril seu mais recente cartão de crédito cheio de vantagens. Os benefícios em destaques são: a isenção de anuidade, opção de cashback (dinheiro de volta) em dobro e versão digital para compras online.

Um grande novidade anunciada é uma parceira da fintech Luizacred com o Itaú Unibanco. Quem pedir o novo cartão de crédito Magalu até o dia 31 de maio irá garantir 4% de cashback em compras dentro das lojas Magazine Luiza pelo prazo de um ano. Já para os cadastros enviados após esta data terão até 2% de cashback durante as transações com o cartão de crédito.

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, comenta o diretor da fintech do Magazine Luiza, Robson Dantas. O executivo faz referência ao MagaluPay, sistema  que disponibiliza serviços de depósito, pagamentos e transferências, inclusive por meio de Pix.

Outros benefícios do cartão Magazine Luiza

O novo cartão de crédito Magalu disponibiliza, além de isenção de anuidade e cashback, a opção de o cliente faça suas compras em até 24x sem juros no site ou em lojas físicas da rede. Ademais, é oferecido ainda descontos especiais em marcas parceiras, como a Shoestock, Época Cosméticos, Netshoes e Zattini.

O cartão, que já vem com bandeira Visa, tem também benefícios exclusivos pelos programas Visa Platinum e Vai de Visa, além de pagamento por aproximação via NFC, algo que torna a experiência do consumidor mais ágil e segura.

Quem quiser pedir o cartão ainda pode solicitar sem precisar sair de casa. É preciso acessar o site do Magazine Luiza, ir na opção “Quero meu cartão Magalu” ao final da página e dar início ao cadastro na plataforma.

Outra alternativa de solicitar a ferramenta é indo em qualquer unidade da rede. É importante ter em mente que, nos dois casos, a aprovação do crédito vai depender da análise do histórico financeiro do interessado.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: Foregon/idinheiro