Veja como solicitar o empréstimo do PicPay pelo aplicativo e aproveite as vantagens

Em períodos atípicos como o cenário que estamos vivenciando atualmente, é comum acontecer quedas no orçamento devido a uma série de fatores diferentes. Desde o ano passado, muitos brasileiros viram suas rendas diminuírem consideravelmente, especialmente por conta do desemprego ou até da grande necessidade de isolamento.

Anúncio

Nesse sentido, a procura por alternativas de suporte financeiro aumentou bastante, principalmente por empréstimos. Seja para tentar sair do sufoco quitando uma pendência ou mesmo para realizar determinado projeto, poder contar com um bom serviço desses faz toda a diferença no equilíbrio do dinheiro

Se você está passando por alguma situação assim, saiba que existem ótimas opções de crédito no mercado com condições de contratação facilitadas e vantagens diversas. Afinal, várias instituições do setor passaram a simplificar ainda mais a obtenção deste recurso durante o contexto atual desafiador. Com modalidades diversificadas para cada perfil de cliente, estes empréstimos valem a pena.

O crédito oferecido pelo PicPay é um deles. A fintech disponibiliza um que pode ser solicitado de maneira prática pelo aplicativo e ainda proporciona autonomia para o contratante, na medida em que ele pode escolher a melhor data para o pagamento da primeira parcela e a quantidade de prestações que deseja fazer.

Anúncio

Pode ficar tranquilo que todo o processo é totalmente seguro. De acordo com o PicPay, os dados dos seus usuários são criptografados e protegidos. Além disso, é possível consultar todas as taxas cobradas no seu empréstimo pelo app sempre que quiser.

Se preferir, o cliente pode ir pagando as parcelas do serviço também no próprio aplicativo da fintech durante os dias úteis, até 19h, usando o saldo que pode ser conferido na aba “Carteira”. A ferramenta também avisa através do e-mail sobre as datas de vencimento todos os meses, para que a pessoa consiga se organizar com antecedência.

Anúncio

Antes de fechar qualquer acordo, você pode realizar uma simulação para ficar por dentro de todas as condições envolvidas. Durante este procedimento, é possível verificar o valor que poderá ser financiado. Esta quantia é calculada pelo aplicativo levando em consideração o perfil de crédito de cada um.

Como faço para garantir o meu empréstimo no PicPay?

Ficou interessado em garantir o seu? É super simples! Basta entrar no aplicativo da fintech e escolher a opção denominada “Carteira”. Depois, selecione o botão “Empréstimos” e continue seguindo todos os passos. Não se esqueça de fornecer todos os seus dados corretos e atualizados ao longo do preenchimento da proposta de solicitação.

Anúncio

Após fechar o acordo de contratação do empréstimo, será realizada uma análise pelo PicPay. Caso tudo seja aprovado, o valor requerido será depositado em sua carteira dentro de até uma hora. Outro benefício imperdível deste serviço é a possibilidade de pagar boleto no próprio app ou, se preferir, pode fazer a transferência do dinheiro para conta bancária que você normalmente usa.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –    Imagem da capa: Uol Economia (Foto Editada)   /   Imagens de dentro da matéria: Seu Crédito Digital via Krakenimages.com / Shutterstock.com

Anúncio
Anúncio