Home > Emprego > Veja como fazer parte da equipe Light! Distribuidora de energia busca por mais de 600 candidatos, confira

Veja como fazer parte da equipe Light! Distribuidora de energia busca por mais de 600 candidatos, confira

Recentemente a Light anunciou novas vagas de emprego disponíveis para o estado do Rio de janeiro (RJ). Vagas tais como: eletricista, analista de sistemas, despachante de geração energética e atendente. O processo  seletivo ocorre de forma rápida e totalmente online, os candidatos deverão enviar o currículo atualizado com todas as formas de contato e últimas experiências atualizadas. 

Vagas de emprego da Light: participe do processo seletivo! 

Confira abaixo quais são as vagas de emprego disponibilizadas pela empresa Light e mais algumas cidades que contratando.  Ao todo, os selecionado para as vagas de emprego terão direito a alguns benefícios, tais como “Vale Alimentação; Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Convênio com empresas parceiras e Programa de treinamentos”.

Eletricista de Rede Aérea

O processo seletivo para eletricista de rede aérea é especificamente para quem tem interesse em trabalhar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Contudo, para se inscrever a esta oportunidade, é importante que o candidato tenha a CNH, Carteira Nacional de Habilitação, na categoria D. Dentre as atividades do colaborador em seu dia a dia com a instituição, pode-se citar: 

  • Substituição de postes voltados para linhas aéreas. 
  • Trabalho com estruturas voltadas para a Linha Viva. 
  • Proteção de toda a rede sempre fazendo o uso de equipamentos de proteção individual e coletiva para garantir também a segurança dos demais membros da equipe. 
  • Podar árvores que estão entrando em contato com as linhas energizadas. 

Ter inglês fluente é um dos diferenciais para se candidatar ao processo seletivo.

Atendente de Distribuição

O Atendente de Distribuição tem a função de atuar presencialmente na cidade do Rio de Janeiro (RJ)  de modo a executar tarefas voltadas para o corte de energia e cobranças. Um dos diferenciais para ter um currículo de destaque é contar com experiência voltada para o pacote Office. 

Dentre as funções do colaborador em seu dia a dia, pode-se citar: 

  • Interação com todas as equipes voltadas para o cadastro de informação e cortes de energia ou que não estão em dia com o pagamento da conta. 
  • Auxiliar as equipes a encontrarem o endereço dos clientes para cortar a conta de luz e melhorarem a agilidade. 
  • Receber todas as equipes de emergência  para a prestação de serviços voltados para a correção de quedas energéticas em determinados bairros. 
  • Fornecer todo o panorama de ocorrências para os demais colaboradores.

Analista de Gestão e Controle Sênior (Contratos)

O Analista de Gestão e Controle Sênior (Contratos) terá a função de analisar e controlar os contratos abertos com a empresa. Um dos diferenciais para se candidatar é ter conhecimentos voltados para o financeiro SAP junto ao inglês de nível intermediário para tornar a comunicação assertiva. Ter noções de orçamentos voltados para o setor elétrico também é um requisito para se candidatar. 

Candidate-se para todas as vagas disponíveis através do site: www.talentoslight.gupy.io 

Boa sorte!

Fonte: clickpetroleoegas | Imagem: reprodução/internet.