Home > Empréstimo > Vai pedir um empréstimo? O Banco Safra tem opção de empréstimo pessoal para negativados

Vai pedir um empréstimo? O Banco Safra tem opção de empréstimo pessoal para negativados

O banco Safra está entre os bancos mais influentes do Brasil. Ele oferece não apenas uma super estrutura física, sede que fica em SP, como também uma grande variedade de serviços aos clientes, inclusive, empréstimo pessoal para quem está negativado!

A modalidade que vamos falar hoje é o empréstimo consignado, já ouviu falar? Primeiramente, adiantamos que: trata-se de uma saída para quem está com o nome “sujo” na praça, mas precisa solicitar dinheiro a juros.

Em resumo, o crédito consignado é uma linha de crédito como as outras. Porém, oferece as menores taxas de juros do mercado! Ou seja, além de conseguir um empréstimo mesmo estando negativado, você faz um excelente negócio, pois os juros são realmente baixos!

Ficou interessado? Continue a leitura deste artigo, que vamos te explicar tudo sobre o empréstimo pessoal para negativado do Banco Safra. Confira!

Juros mais baixos do mercado

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que para conseguir esta opção de empréstimo é necessário ser aposentado ou pensionista do INSS, servidor público (federal, estadual ou municipal) ou militar.

Isso porque as parcelas do seu contrato de empréstimo serão descontadas diretamente da sua folha de pagamento.

E os juros no Banco Safra, iniciam em apenas 1,49% ao mês! Dá pra acreditar? Portanto, os juros são mais baixos porque não há possibilidade de inadimplência.

É fácil solicitar o seu empréstimo

Solicitar o seu empréstimo pessoal consignado pelo Banco Safra é bem simples.

O procedimento é realizado de forma 100% online. Assim, você pode contratar a qualquer hora, de qualquer lugar, pelo computador ou celular. Além disso, por ser consignado, essa modalidade de empréstimo não analisa dados do SPC ou Serasa para aprovar!

Até pouco tempo, o cliente precisava se dirigir até uma agência do banco, esperar ser atendido, para finalmente assinar o contrato. Agora, com a tecnologia e a comodidade que ela traz para o mundo financeiro, você consegue resolver tudo pela internet.

Passo a passo

Primeiramente, acesse o aplicativo ou o site do Banco Safra. Em seguida, insira os dados pessoais solicitados, como nome, CPF, numeração do INSS, data de nascimento, telefone e e-mail. 

Então, clique na caixa onde você concorda com a política de privacidade do banco. Pronto, agora basta aguardar a análise! A resposta chegará em até 7 dias úteis no e-mail indicado no momento da solicitação.

Após aprovado, você assina o contrato pelo celular ou computador. Ou seja, você não precisa ir na agência para nada! Trazendo mais conforto e praticidade aos clientes.

Dúvidas? A Central de Atendimento te ajuda! 

Para quem tiver dúvidas durante o processo, o Banco Safra disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente.

Você pode entrar em contato com a Central através dos seguintes números:

SAC/Deficientes auditivos – 0800 772 5755

Safra Consignado – 0300 151 1234

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h as 19h. Mas atenção, em feriados, o serviço não está disponível.

Mais sobre empréstimo consignado 

Anteriormente, mencionamos que o empréstimo consignado é uma linha de crédito de baixo risco, já que o pagamento é feito antes mesmo que o seu benefício caia em conta.

Ela é uma opção segura de empréstimo tanto para o banco, pelo risco de inadimplência praticamente nulo, quanto para o solicitante, que não corre o risco de se endividar.

Como o desconto das parcelas é diretamente da folha de pagamento, o banco tem garantia de recebimento da quantia, o que reduz significativamente as taxas de juros.

Empresas privadas também oferecem o benefício

A modalidade, como já esclarecemos, é exclusividade dos aposentados ou pensionistas do INSS, servidores públicos federais, estaduais e municipais, e militares.

Porém, algumas empresas privadas que já têm acordos com bancos também permitem que seus funcionários peçam empréstimos de forma consignada. Portanto, se você é funcionário de uma empresa privada, vale procurar saber se ela oferece o benefício.

Ah! Vale ressaltar, que o valor das parcelas de um empréstimo consignado não pode ultrapassar a marca de 35% do seu salário, ok? 

Muitas vezes, um empréstimo,  pode ser a única saída para um problema que precisamos resolver. 

Seja para sair do aperto, pagar umas contas ou realizar um sonho, ao pedir um empréstimo é necessário que você faça uma análise das simulações e escolha a opção que mais se encaixa no seu bolso.

Se interessou pelo empréstimo consignado do Banco Safra? Então, não perca tempo, acesse o site ou o aplicativo e solicite o seu!

Fonte: Ciclick    Imagem de capa: Bxblue (Foto Editada) Imagem de dentro do texto: Foto Reprodução Internet (Foto Editada)