Tudo o que você precisa saber sobre o novo crédito pessoal de curto prazo do Banco Inter

Este mês de junho chegou com ótimas notícias para os clientes do Banco Inter que estão precisando de um dinheirinho extra. No dia 07, a fintech anunciou o lançamento do “Inter Cash Pessoal”, um novo tipo de empréstimo de curto prazo que pode ser solicitado através do aplicativo de forma super prática, descomplicada e sem burocracia. 

Anúncio

A proposta do serviço é justamente funcionar como um suporte financeiro complementar ao orçamento para ajudar consumidores que se deparam com imprevistos cotidianos ou gastos emergenciais repentinos e acabam precisando de mais grana. Então, não se trata de grandes contratações que envolvem riscos, é apenas uma forcinha para aqueles momentos de aperto.

O crédito está sendo liberado gradualmente aos clientes aptos a obtê-lo e as análises para a aprovação são realizadas de acordo com o perfil de cada um, levando em conta aspectos individuais. No entanto, vale lembrar que receber o salário diretamente no banco ou ter portabilidade são pré-requisitos fundamentais para conseguir a aquisição do recurso.

O limite, por sua vez, será determinado pela instituição de maneira totalmente personalizada, conforme o perfil do cliente e o seu relacionamento com o banco. Assim, quanto melhor e mais longo esse histórico, maior será a possibilidade de garantir margens de crédito altas. O valor será disponibilizado para consulta pelo próprio aplicativo.

Anúncio

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, afirmou Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter.

Talvez o que possa ser uma das únicas desvantagens deste novo empréstimo é o fato de que o seu pagamento deve ser feito em, no máximo, 30 dias após a contratação, em parcela única e individualizada para cada usuário. O desconto das prestações é realizado por débito em conta, proporcionando até mais tranquilidade para quitá-las. 

Anúncio

Considerando tudo o que foi apresentado, se você está em busca de uma boa alternativa de empréstimo rápido e simples que dê aquele empurrãozinho para organizar a vida financeira, aproveite esta novidade do Banco Inter. Acesse o site oficial da fintech ou entre no aplicativo para saber mais detalhes. Vale a pena conferir!

Fonte: Edital Concursos Brasil   –  Imagem da capa: Agência Brasil – EBC / Foto por: Marcello Casal (Editada)  /   Imagens de dentro da matéria: Oficina da Net

Anúncio
Anúncio
Anúncio