Home > Empréstimo > Tudo o que você precisa saber sobre a nova linha de crédito do Digio

Tudo o que você precisa saber sobre a nova linha de crédito do Digio

Neste período de final de um mês e início de outro, é comum as pessoas fazerem um certo balanço financeiro para organizar o orçamento. Se você acabou percebendo que está precisando de um dinheiro a mais para complementar a sua renda, saiba que existem ótimas alternativas de serviços no mercado que oferecem este tipo de suporte.

Uma delas agora é disponibilizada pelo Digio com condições super especiais. Trata-se de uma nova linha de crédito lançada pelo banco digital voltada justamente para quem precisa de uma quantia adicional no mês. Denominado de Grana Extra, este recurso conta com empréstimos de R$ 1 mil até R$ 30 mil com juros baixos.

De acordo com a instituição, o crédito poderá ser parcelado em até 24 vezes e as prestações do pagamento serão cobradas diretamente na fatura do cartão de crédito. Desta forma, o cliente tem muito mais comodidade e ainda garante taxas bem menores em comparação com as outras opções por aí. A taxa de juros começa a partir de 2,97% ao mês.  

Mesmo sendo um recurso de “verba” extra, o valor contratado pode ser utilizado para qualquer fim. Desde renegociação de dívidas, quitação de despesas até a realização de projetos ou investimentos: você fica livre para escolher! Aliás, pagar alguma pendência pode ser uma boa solução para quem ficou “apertado” este ano. 

Cada parcela desse empréstimo será descontada na fatura do cartão de crédito Digio, que pode ser utilizado normalmente após a contratação. Segundo o próprio banco, esta é uma alternativa bastante viável e acessível se comparada com a concorrência. Isso porque o crédito é concedido a juros menores e as prestações cabem no bolso do consumidor.

Na verdade, as taxas acabam sendo ainda mais baixas do que os próprios juros rotativos do cartão em muitos bancos. Além disso, estas cobranças são até mais vantajosas em relação aos encargos do cheque especial. 

Como faço para garantir o meu empréstimo da linha Grana Extra?

Ficou interessado neste serviço? É super simples garantir o seu! Abra a sua conta junto ao Digio informando todos os seus dados corretos e atualizados. Depois, acesse o aplicativo do banco e selecione a opção do menu “Minha Conta”. Em seguida, toque em “Grana Extra”, logo abaixo do saldo disponível.

Aí, é só registrar o valor desejado, conferir as formas de pagamento e a quantidade de parcelas. Revise todas as informações contratuais e finalize a operação. É tudo prático, seguro e eficiente para que você tenha a melhor experiência possível! Após realizar a contratação da linha de crédito, a quantia solicitada cairá diretamente na sua conta corrente do Digio. Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil      –   Imagem da capa: NoDetalhe (Foto Editada)    /   Imagens de dentro da matéria: Seu Crédito Digital