Trabalhe no Mercado Livre! Cerca de 1.000 vagas foram abertas para o novo centro de distribuição da empresa

Essa semana se iniciou com ótimas oportunidades de emprego! Apesar do contexto difícil que estamos vivenciando em todo mundo, algumas empresas estão conseguindo expandir suas atividades e, portanto, gerando chances de contratação para diferentes tipos de profissionais em diversas regiões do país.

Anúncio

O Mercado Livre faz parte deste conjunto. Uma das maiores companhias de e-commerce do Brasil disponibilizou cerca de mil novas vagas referentes à abertura de um centro de distribuição de mercadorias no município de Governador Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis. Tudo indica que os postos de atuação sejam para as áreas de logística, tecnologia e atendimento ao consumidor.

A unidade começará a funcionar já no início de 2021 com o objetivo de otimizar o sistema de entregas de produtos para toda a região Sul. Além disso, a empresa também deve inaugurar outros quatro centros de distribuição até o próximo ano: um em Minas Gerais e três em São Paulo. Ou seja, é possível ficar na expectativa de mais possibilidades de trabalho futuramente.

Remuneração e Benefícios

O valor dos salários não foi informado e deve variar conforme cada cargo específico, mas é garantido quantias compatíveis com o mercado. Já os benefícios oferecidos aos novos colaboradores admitidos incluem: vale-transporte, vale-alimentação e/ou vale-refeição, seguro-saúde e outros.

Anúncio

Requisitos e Atribuições

Segundo o próprio Mercado Livre, os candidatos serão avaliados por suas habilidades técnicas e características comportamentais, como a disposição para trabalhar em equipe e assumir riscos bem como a capacidade de adaptação a contextos em  constante mudança. Outro fator que também influencia bastante é a competência para desempenhar a função dentro de determinada área.

Como faço para me candidatar?

Os interessados em se candidatar para alguma dessas vagas abertas podem acessar o portal de recrutamento do Mercado Livre para realizar a inscrição. Basta escolher a oportunidade desejada e clicar no botão denominado “Candidatar-se agora”. Todo o processo seletivo será totalmente virtual para garantir a segurança dos candidatos e recrutadores.

Anúncio

É importante destacar que a quantidade de cargos desocupados pode sofrer alteração sem a necessidade de um aviso prévio de acordo com o ritmo de contratações. Então, o quanto antes você se candidatar, maior será a sua chance de entrar no mercado de trabalho. Não perca tempo e aproveite!

Há também postos de atuação disponíveis em outros países como: Argentina, Venezuela, Chile, México, Colômbia, Peru e Uruguai. Nesses locais, a demanda por novos colaboradores é para os setores de finanças, marketing, tecnologia e produto, customer experience, prevenção e segurança, people e business e logística.  

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil        –    Imagem: Publicitários Criativos (Editada)

Anúncio
Anúncio