Trabalhe no Burger King! Mais de 650 vagas estão abertas: veja como enviar seu currículo!

Se você está procurando por emprego, preste atenção nesta grande oportunidade: O Burger King Brasil anunciou a abertura de mais de 650 vagas para vários estados no país, em um vasto processo de recrutamento! Todas estas chances são direcionadas aos setores corporativo e restaurantes da própria marca e também do Popeyes.

Anúncio

Os cargos disponíveis estão distribuídos entre um amplo conjunto de locais, o que aumenta a abrangência para os candidatos. São eles: Ceará, Bahia, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Piauí e Rio Grande do Norte.

Sobre os postos de trabalho

O pré-requisito para as funções nos restaurantes é somente saber ler e escrever. As remunerações variam de acordo com cada atividade, mas são compatíveis com o mercado. Já quanto aos benefícios, a empresa garante a oferta de: plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação e plano de carreira para todo os novos profissionais contratados.

Além disso, também existem oportunidades para pessoas com deficiência (PcDs). Segundo a VP de Gente & Gestão do BK Brasil, a organização considera muito a diversidade e a inclusão: “Ficamos muito felizes em anunciar a abertura de mais de 600 vagas exclusivas para pessoas com deficiência se juntarem ao nosso time”. 

Anúncio

Burger King: História

Fundado em 1954, em Miami (EUA), o Burger King consolidou-se entre as maiores redes de restaurantes especializados em fast-food do mundo. Aqui no Brasil, a empresa abriu suas primeiras unidades em 2004 nas cidades de São Paulo e Brasília. A partir daí e ao longo do tempo, houve um grande crescimento de franquias da marca que se espalharam por todos os cantos do país. 

Para se ter uma ideia dessa expansão, de acordo com o site oficial do BK Brasil, até o dia 18 de junho de 2015, existiam 423 lojas atendendo a população brasileira. Deste total, 12 são estabelecimentos com sistema drive-thru.

Anúncio

Como faço para me candidatar?

Leu até aqui e percebeu que alguma dessas chances de admissão pode ser para você? Então saiba que muito simples participar do processo seletivo! Basta cadastrar o seu currículo atualizado através do WhatsApp, cujo número é (11) 94317-6360. Lá, será possível esclarecer eventuais dúvidas e ficar sabendo de informações mais completas. 

É importante destacar que a quantidade de cargos fornecidos pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, conforme novas contratações vão sendo efetivadas. Portanto, não perca tempo e se inscreva já! Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos       –      Imagem: Edison Temoteo / Futura Press / Estadão Conteúdo

Anúncio
Anúncio