Trabalhe na Cielo! Empresa está com mais de 100 possibilidades de emprego disponíveis: veja como cadastrar seu currículo!

Mais chances de contratação estão ocorrendo: desta vez, é a Cielo que está procurando por novos profissionais para os cargos de consultor de negócios, executivo de contas e executivo de negócios. São mais de 100 postos de trabalho disponíveis para diversos estados brasileiros, o que amplia a abrangência para os candidatos.

Anúncio

Algumas das cidades onde as vagas estão distribuídas são: São Paulo (SP), Curitiba (PR), Barra Mansa (RJ), Angra dos Reis (RJ), Belém (PA), Aracaju (SE), Canoas (RS), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Esteio (RS), Feira de Santana (BA), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e muitas outras! 

Requisitos e Qualificações

Para exercer todas essas funções mencionadas acima, a empresa exige que o interessado tenha: experiência no mercado de cartões como um diferencial, carro próprio e CNH do tipo B válida e regularizada além da disponibilidade para viagens em sua região de atuação.

“A Cielo procura profissionais com muita energia, foco no resultado, na satisfação dos clientes e, acima de tudo, apaixonados pela área comercial, com a pretensão de inovar e protagonizar transformações nesse momento difícil, mas histórico para o mercado”, disse o presidente da companhia, Paulo Caffarelli.

Anúncio

Salário e Benefícios

O valor dos salários não foi informado, mas a empresa informou que os novos contratados poderão contar com remuneração variável mensal e remuneração variável anual (PPR), determinadas de forma compatível com o mercado de trabalho. 

Quanto aos benefícios, de maneira geral, são oferecidos: assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte. 

Anúncio

Para se candidatar

Se você leu até aqui e se identificou com essas possibilidades de emprego, acesse o site de recrutamento da Cielo para cadastrar seu currículo e se candidatar! Lembrando que as inscrições para as vagas estarão abertas somente até o dia 23 de outubro, então não perca tempo!

Todo o processo seletivo será totalmente online justamente para preservar os candidatos e recrutadores por conta do momento atual. Lá na plataforma, também é possível ficar por dentro de informações ainda mais completas sobre os cargos como responsabilidades e atribuições de cada um. Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos        –    Imagem: InfoMoney

Anúncio
Anúncio