Top 5 cartões de crédito tão bons quanto o roxinho do Nubank

A chegada dos bancos digitais no mercado estimulou consideravelmente a inovação de diversos serviços financeiros e trouxe um certo frescor de novidade para um cenário que estava necessitando de algo diferente. Cada um oferece um tipo de cartão de crédito próprio, com vantagens e funcionalidades exclusivas. 

Anúncio

Neste conjunto de cartões disponibilizados pelos bancos digitais, o famoso “roxinho” do Nubank acabou se destacando e conquistou milhões de usuários, não apenas pela praticidade de seus recursos, mas também pelo bom atendimento aliado com taxas mais atrativas. Totalmente isento de anuidade, o produto tem bandeira Visa com ampla aceitação e cobertura internacional. Com o  seu lançamento aqui no Brasil, a concorrência entre as outras instituições se tornou ainda maior. 

Não tem jeito. O Nucard é um dos favoritos entre os usuários de cartões de crédito. No entanto, caso você sinta que o seu perfil é outro ou ainda não conseguiu o roxinho, saiba que existem outras alternativas concedidas por outros bancos que são tão boas quanto e podem valer a pena no orçamento.

Cada uma delas apresenta recursos e benefícios próprios voltados para vários tipos de clientes, com especificidades únicas. Separamos aqui abaixo uma pequena lista com algumas modalidades ótimas disponíveis no mercado para você conseguir selecionar a que melhor se encaixa em seu estilo de vida e preferências. Confira:

Anúncio

Cartão Next

Livre de anuidade e com cobertura internacional, o cartão Next não exige renda mínima para a sua obtenção e ainda tem uma conta digital que oferece mimos e descontos para os seus usuários. A plataforma de benefícios contém mais de 350 associados e ainda devolve uma porcentagem do valor na sua compra com o seu cartão com mais de 200 marcas parceiras.

Cartão Neon

Do mesmo modo que o anterior, este cartão também não apresenta anuidade e também permite a realização de aquisições dentro e fora do Brasil, pela abrangência internacional. Ele vem com a bandeira Visa Classic e ainda conta com uma versão online para as suas compras pela internet de forma cômoda e prática.

Anúncio

Cartão C6 Bank

Para quem gosta de uma opção diversificada de design visual, o cartão do C6 Bank não deixa a desejar. Afinal, além de ser isento de anuidade e vir com a bandeira Mastercard, ele permite que o usuário o personalize da forma como quiser, determinando o nome e a cor que deseja na superfície do produto. A conta digital também fornece saques gratuitos e ilimitados nos caixas do Banco24Horas.  

Cartão Méliuz

Emitido pelo Banco Pan, o cartão Méliuz tem bandeira Mastercard com cobertura internacional e oferece cashback de até 0,8% em todas as compras realizadas com ele. A condição para garantir este retorno é de que sejam gastos, no mínimo, R$ 750 por mês. Se quiser ganhar 1% extra, precisa fazer aquisições com as empresas parceiras.

Anúncio

Cartão do Banco Original

Com cobertura internacional, o cartão do Banco Original não cobra anuidade e não exige renda mínima para a sua obtenção. Um dos maiores diferenciais deste produto está no seu sistema de cashback, no qual o próprio site possibilita o acesso a uma calculadora para simular o valor que pode ser recebido com base nos seus gastos mensais.

Fonte: Foregon    –   Imagem da capa: Jacaranda Finance   /   Imagens de dentro da matéria: Foregon – Foregon – Infinity Soluções Financeiras – Foregon – FDR

Anúncio
Anúncio