Sodexo está novamente abrindo as portas para novos profissionais: confira como se candidatar!

A semana se aproxima do fim com ótimas notícias sobre possibilidades de inserção no mercado de trabalho! Mais uma vez, a Sodexo está abrindo as portas para novos profissionais em sua rede em diversas áreas, inclusive a hospitalar. São mais de 180 vagas espalhadas por diferentes estados brasileiros. Continue a leitura para ficar por dentro de tudo. 

Anúncio

Algumas das cidades onde os cargos disponíveis estão distribuídos são: Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS),Suzano (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Macaé (RJ), Ponta Grossa (PR), Belo Horizonte (MG) e várias outras. A região paulista concentra a maior parte das oportunidades. 

Presente em mais de 80 países, a Sodexo é líder mundial em serviços que melhoram a qualidade de vida nos setores de manutenção, segurança, recepção, limpeza, alimentação, gestão de equipamentos e outros. São cerca de 75 milhões de consumidores atendidos diariamente. Desta forma, a empresa oferece um conjunto amplo e variado de chances de atuação para funcionários com diferentes perfis profissionais.

Quais são os postos de trabalho?

Veja abaixo algumas das principais funções com demanda por novos colaboradores:

Anúncio
  • Cozinheiro;
  • Cozinheiro Líder (Hospitalar);
  • Chefe de Cozinha;
  • Ajudante de Cozinha;
  • Copeiro(a) Hospitalar;
  • Limpador de Vidros;
  • Líder de Limpeza Hospitalar;
  • Oficial de Limpeza;
  • Nutricionista;
  • Técnico em Nutrição;
  • Operador de Máquinas (Prensista);
  • Médico(a) do Trabalho e muito mais!

O valor das remunerações varia de acordo com cada atividade exercida, mas a empresa garante quantias compatíveis com o mercado e boas condições de trabalho. De maneira geral, os benefícios mais comuns concedidos aos novos contratados incluem: assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e vale-alimentação.

Requisitos, atribuições e jornada de trabalho

As exigências, responsabilidades e carga horária de trabalho também mudam conforme cada cargo específico. A maioria dos serviços que fazem parte do nível hierárquico operacional apresenta como requisito a escolaridade mínima do ensino fundamental ou médio completos, além da disponibilidade, claro. Já para os postos ocupacionais inseridos no nível de especialista, é necessário o ensino superior.

Anúncio

A jornada de trabalho pode ser integral ou noturna dependendo das demandas de determinada empresa contratante. Funções como ajudante de cozinha ou algum cargo do setor hospitalar podem exigir que o funcionário desempenhe as tarefas em período noturno para suprir possíveis necessidades, até mesmo emergenciais.

Como se candidatar?

Gostou das oportunidades?! Então aproveite porque é fácil concorrer! Os interessados em se candidatar para alguma dessas vagas, podem acessar o perfil da Sodexo no Infojobs. Basta selecionar o posto de atuação desejado e clicar no botão denominado “Candidatar-se”. Para isso, é necessário ter uma conta na plataforma com o currículo atualizado cadastrado.

Anúncio

É válido destacar que a quantidade de vagas em aberto podem sofrer alteração a qualquer momento sem a obrigatoriedade de um aviso prévio, de acordo com o ritmo das próprias admissões. Procure ficar sempre atento ao seu e-mail e outros possíveis canais de comunicação e garanta logo a sua chance! Boa sorte!

Fonte Notícias Concursos       –   Imagem: Sodexo Serviços (Site Oficial)

Anúncio
Anúncio