Home > Emprego > Sem experiência prévia! Startup vai contratar 100 para corretores de imóveis! Saiba mais

Sem experiência prévia! Startup vai contratar 100 para corretores de imóveis! Saiba mais

É a chance de conseguir um emprego para quem busca ingressar no mercado imobiliário em 2021. A startup EmCasa lançou novas vagas de emprego para quem tem como objetivo trabalhar como corretor de imóveis. E a melhor surpresa: a posição não pede experiência anterior. 

Ao todo foram 100 vagas anunciadas e delas 50 serão preenchidas já no mês seguinte. Diferentemente dos serviços imobiliários comuns, a empresa, que disponibiliza novos formatos de compra e venda de imóveis, vai dar treinamento aos futuros colaboradores, com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao consumidor.

Como será após a contratação? 

Aqueles que passarem nas fases do processo de seleção realizado pela startup serão nomeados “Especialistas de Vendas” e, depois da admissão e treinamento, terão acesso a sistemas e ferramentas desenvolvidos pela própria empresa, que facilitarão o atendimento aos consumidores durante todas as etapas de compra e venda, desde a busca online, visita, documentação, aprovação do crédito e entrega das chaves.

Remuneração e benefícios

A profissão de corretor de imóveis da empresa EmCasa será em regime PJ, além de variável mensal por vendas efetuadas, ou seja, receberão comissão.

Empresa não exige experiência prévia

Outro grande ponto positivo das vagas da empresa voltada para o setor imobiliário é que não é necessária experiência prévia no mercado. Assim que aprovados, os candidatos à função de corretor realizam o curso para tirar a licença do CRECI. Após isso, eles devem passar pela Academia de Vendas, um curso exclusivo com duração de 80 horas da EmCasa.

É importante mencionar que os Especialista de Vendas conseguem vender em média 10x mais imóveis em comparação com os corretores de imobiliárias tradicionais, algo em torno de 25 bens por ano.

Atualmente, a EmCasa tem 60 atuantes no cargo, sendo estimadas outras 100 contratações até julho deste ano. Para fazer parte do processo seletivos, os interessados devem acessar os seguintes sites (EmCasa  – RJ e EmCasa – SP).

Fonte: editalconcursosbrasil fotos:fdr/supervendedores