Home > Emprego > Seja um candidato para as mais de 14mil oportunidades do Assaí Atacadista

Seja um candidato para as mais de 14mil oportunidades do Assaí Atacadista

Você faz parte dos brasileiros que estão à procura de uma possibilidade de emprego? Temos excelentes notícias! O Assaí Atacadista divulgou 4.450 novas vagas de emprego, incluído nesse número estão 737 oportunidades para lojas, centros de distribuição e escritórios já em funcionamento em todo o país e as outras mais de 3.700 oportunidades são direcionadas para as unidades que serão inauguradas até o fim do ano. Confira os detalhes neste artigo, vamos lá!

A rede anunciou que está nos planos do Assaí criar mais de 14 mil novos empregos até dezembro de 2022. Vale destacar que as vagas também são elegíveis a pessoas com deficiência. O plano de expansão do Assaí prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022. Aproveite e venha fazer parte dessa equipe!

As oportunidades estão distribuídas por diferentes áreas e cargos, entre funções de lideranças, técnicas e operacionais. Além disso, a empresa oferece oportunidades para quem está entrando no mercado de trabalho em busca do seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Os estados por onde estes cargos distribuem-se são: São Paulo, Paraná, Ceará, Bahia, Tocantins e Distrito Federal e novas vagas serão anunciadas ao decorrer do ano de acordo com as inaugurações das novas lojas.

Vagas Disponíveis

A seguir você confere de forma organizada as vagas de cada localidade:

Araraquara (SP) – Mais 250 vagas abertas para a cidade. As oportunidades são para completar a equipe da nova loja localizada na Avenida José Bonifácio, nº 483. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 15 de junho. 

São Bernardo do Campo (SP) – Mais de 340 oportunidades de emprego na cidade de São Bernardo do Campo. As vagas são para fazer parte do time da nova loja localizada na Rua Garcia Lorca, nº 301, próximo à Rodovia Anchieta.Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 15 de junho. 

Salvador (BA) – Mais de 500 cargos em aberto para a cidade de Salvador. As possibilidades são para as novas lojas localizadas no bairro Cabula e na Av. Vasco da Gama, que serão inauguradas nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 15 de junho. 

Fortaleza (CE) –  Estão abertas 250 vagas de emprego para a cidade de Fortaleza. As ocupações são para a nova loja localizada na Avenida Senador Fernandes Távora, bairro Jóquei Clube.Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 15 de junho.  

Itatiba (SP) – Na cidade de Itatiba estão abertas 290 possibilidades de emprego. As vagas são para a nova loja localizada na Av. Luiz E. Bianchi, nº 120, bairro Jardim Arizona. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 30 de junho. 

Palmas (TO) – Na cidade de Palmas são 302 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para a nova loja localizada na Quadra 402 Sul, Avenida NS 2.  Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 30 de junho. 

Curitiba (PR) – Quase 600 oportunidades em aberto para a cidade de Curitiba. As vagas são para as novas lojas localizadas na Av. Presidente Kennedy, e na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, nos próximos meses.  Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 25 de julho. 

São Paulo (SP) – Mais de 850 ocupações disponíveis para a cidade de São Paulo. As possibilidades são para as novas lojas localizadas na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó, que serão inauguradas nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 30 de julho. 

Taguatinga (DF) – Mais de 300 possibilidades disponíveis para a região administrativa de Taguatinga. As chances são para a nova loja localizada na Rua 420, da Quadra 3.  Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site gupy até o dia 30 de julho. 

Trabalhe no Assaí Atacadista!

Os interessados devem se cadastrar na página da empresa, no site da plataforma Gupy. Para realizar o cadastro no processo seletivo, é necessário informar alguns dados pessoais como RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado em etapas online e presenciais. 

Ressaltamos que o número de vagas disponíveis sofrem alterações conforme a novas admissões forem acontecendo. Então, mantenha-se sempre atento aos seus meios de contato disponibilizados no seu cadastro para algum contato da empresa e não perca mais tempo para se candidatar! Boa sorte!

Fonte: Exame  Imagem: Reprodução Internet