Score baixo? Não se preocupe! Conheça três cartões de crédito fáceis de aprovar para este público

Ter uma boa alternativa de cartão de crédito na carteira pode ser não apenas uma chance de aumentar o poder de compra, mas também um mecanismo importante de suporte na quitação de pendências, especialmente as emergenciais. Ainda mais diante do contexto atual atual difícil no qual estamos vivendo, o produto acabou se tornando ainda mais relevante na renda de muitas pessoas.

Anúncio

No entanto, existe uma parcela significativa da população brasileira que ainda encontra grandes empecilhos para conseguir obter o seu. Tal dificuldade se deve a diferentes fatores, mas alguns dos principais geralmente são o nome negativado e o score baixo junto ao SPC e Serasa. Porém, a boa notícia é que várias instituições estão facilitando o acesso a este serviço até para esse público com a pontuação menor.

Vale lembrar aqui que o score configura-se como o termômetro considerado pelos bancos para decidir se aprovam ou não o crédito para determinado interessado. Geralmente, ele é mensurado a partir do comportamento do consumidor em relação aos seus pagamentos. Com isso, as empresas do setor conseguem levar em conta o perfil de cada cliente, principalmente como bom pagador.

Esta tendência de maior disponibilidade destes produtos foi bastante fortalecida com a popularização dos bancos digitais, já que muitas destas fintechs passaram a simplificar a aquisição do mesmo. Hoje, iremos apresentar aqui três excelentes opções de cartões de crédito com mais chances de aprovação para quem está com a pontuação baixa. Confira: 

Anúncio

Cartão Next

Lançado pelo Bradesco em 2017, o cartão Next é emitido com a bandeira Visa e apresenta ampla abrangência internacional. Através dele, o usuário tem a possibilidade de efetuar saques, fazer pagamento de contas e participar do programa de fidelidade. Além disso, você consegue gerenciá-lo totalmente pelo aplicativo da instituição e fazer outras operações.

Cartão Trigg

A fintech Trigg oferece um cartão com pulseira de pagamentos por aproximação e um ótimo recurso de cashback. O produto vem com a bandeira Visa e não exige comprovação de renda para a sua obtenção. Todas as movimentações com ele podem ser controladas pelo aplicativo, de onde você estiver! Vale super a pena saber mais lá no site oficial da Trigg.

Anúncio

Cartão Impact Bank

Um pouco menos popular, mas igualmente bom, o cartão do Impact Bank tem modalidade de pré-pago, o que permite com que negativados possam aderi-lo sem complicações. Com o produto, é possível realizar compras à vista e na função crédito em aquisições online, desde que haja saldo disponível em conta. O usuário pode ainda gerar cartões virtuais para utilização no e-commerce.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –  Imagem: Vecteezy   /   Imagens de dentro da matéria: Foregon – Freepik (Foto Editada) – Capital Reset

Anúncio
Anúncio
Anúncio