Saiba tudo sobre as vantagens do cartão de crédito Digio e garanta o seu!

Ao longo do tempo, principalmente com a chegada dos bancos digitais, os cartões de crédito passaram a ser emitidos em modalidades cada vez mais inovadoras. Recursos como o famoso cashback, a tecnologia contactless e o gerenciamento total por meio de aplicativos são bons exemplos que tornaram a experiência dos clientes muito mais prática, segura e de qualidade.

Anúncio

Se você quer aproveitar toda esta modernidade, saiba que existem excelentes opções destes produtos no mercado, cada uma com características próprias. Uma delas é o cartão Digio, que foi desenvolvido por apaixonados por tecnologia com vantagens únicas. Continue a leitura por aqui para saber mais sobre:

Com bandeira Visa e cobertura internacional, o cartão é isento de anuidade e conta com uma ótima plataforma virtual que permite ao usuário gerenciá-lo de forma totalmente online, de onde estiver, sem precisar sair de casa. Sob comando do Banco CBBS, cujos acionistas são o Banco do Brasil e o Bradesco, a ferramenta pode ser considerada uma boa aposta no formato de serviços digitais.

Aliás, desde o seu lançamento, o Digio já vem conquistando o orçamento de muitos clientes, que passaram a usufruir de uma série de privilégios reunidos em um único produto. O cartão vale super a pena principalmente pelo seu ótimo custo-benefício e outros recursos bem atrativos. 

Anúncio

Benefícios do cartão Digio

Confira aqui abaixo alguns dos principais benefícios do cartão Digio listados para que a visualização seja melhor:

  • É livre de anuidade;
  • Não tem juros rotativo;
  • Não cobra taxa de reemissão do cartão;
  • Garante condições especiais na loja Digio;
  • Oferece a possibilidade de saque emergencial na rede Banco24Horas;
  • Permite a realização de saques nacionais e internacionais;*
  • Possui ampla aceitação, em mais de 24 milhões de estabelecimentos pelo mundo;

Vale lembrar que esta alternativa de realização de saques nacionais e internacionais está sujeita a taxas de utilização, sendo 7,90% ao mês. Além disso, por ser considerado como um financiamento, o serviço também conta com a cobrança de IOF sobre a quantia sacada. As retiradas nacionais apresentam IOF de 0,38% do valor do saque + IOF diário de 0,0082% e as retiradas internacionais têm IOF de 6,38% do valor do saque.

Anúncio

Quero meu cartão Digio! Como faço?

Ficou interessado em se tornar titular do cartão Digio? É super simples garantir o seu! Basta acessar o aplicativo oficial do banco digital e procurar pela opção para pedir pelo produto. Depois, você precisará preencher a proposta de solicitação com todos os seus dados pessoais corretos e atualizados. Feito isso, é só aguardar pela avaliação do cartão, que acontece em até 15 dias corridos.

Em seguida, a empresa enviará um código de ativação para o seu e-mail, que deve ser inserido lá no app. Para continuar, é preciso enviar alguns documentos e o seu comprovante de residência. Dentro do período de até sete dias, o banco faz a checagem e verificação de todas as informações enviadas.

Anúncio

Se a sua proposta/pedido for aprovada, o cartão será emitido e encaminhado para o endereço do cadastro em até dez dias. Por fim, para aproveitar o seu produto, basta desbloqueá-lo, lembrando que o consumidor precisa ter mais de 18 anos como um dos requisitos para poder solicitá-lo. Caso queira saber mais informações, entre no site oficial do Digio. Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil    –   Imagem: Foregon    /  Imagens de dentro da matéria: Foregon

Anúncio
Anúncio