Home > Empréstimo > Saiba mais sobre o empréstimo Itaú com rápida aprovação e para negativados

Saiba mais sobre o empréstimo Itaú com rápida aprovação e para negativados

Você sabia que estar com o nome sujo não é mais empecilho na hora de contratar um empréstimo? Pelo menos, não no banco Itaú. Neste texto, saiba como aprovar o seu empréstimo mesmo com restrições no CPF. A instituição financeira oferece uma modalidade de crédito com juros atrativos e que aprova negativados sem problemas. Saiba tudo sobre ela a seguir!

Entenda como funciona

O empréstimo com garantia de imóvel do Banco Itaú pode ser solicitado por negativados, justamente, por ter o bem como garantia de que o pagamento será realizado. Dessa forma, o banco te dá a oportunidade de utilizar o seu imóvel para que você possa organizar a sua vida financeira, colocar seus projetos para frente ou quitar dívidas que te causam dor de cabeça.

Taxas de juros mais atrativas

Ter um imóvel como garantia do empréstimo diminui bastante as taxas de juros cobradas pela linha de crédito. No Itaú Unibanco, a taxa de juros é fixa, a partir de 0,89% ao mês. O processo de contratação tem custos de IOF – Imposto sobre Operação Financeira. Mas, nada de surpresas: ao fazer a simulação do seu empréstimo, você fica por dentro de todos os custos envolvidos na operação.

Contrate até 60% do valor do imóvel

O Itaú oferece um dos melhores empréstimos com garantia de imóvel do país. Você pode conseguir até 60% do valor do seu imóvel em forma de crédito. Outra vantagem é que as parcelas referentes ao pagamento, no Itaú, são decrescentes. Isso mesmo, elas vão diminuindo de valor conforme os meses vão passando. Assim, você ganha mais tranquilidade na sua vida financeira.

Pontos positivos x Pontos negativos

Entre as principais vantagens, estão:

  • Itaú não exige justificativa para o uso do dinheiro solicitado;
  • Longo prazo para pagar pelo financiamento, que pode chegar até 20 anos;
  • Taxas mais baixas em comparação a outros empréstimos da mesma modalidade.

Como pontos menos vantajosos, podemos citar:

  • O imóvel utilizado como garantia deve ser próprio
  • Seu bem ficará bloqueado até a quitação do empréstimo

Avalie bem quais são os seus objetivos com a contratação de um empréstimo! Planeje-se para realizar o pagamento dentro do prazo para evitar dívidas e a perda do imóvel.

Aprenda a solicitar

Está negativado mas tem um imóvel que pode te dar acesso ao crédito novamente? O empréstimo com garantia do Itaú Unibanco é uma das melhores opções do mercado, pois como vimos, oferece condições exclusivas. São até 20 anos para fazer o pagamento e parcelas que diminuem de valor ao longo do tempo. Além disso, até negativados podem solicitar.  Se você deseja aproveitar essas condições, veja o passo a passo e saiba como solicitar o seu!

Passo a passo:

Para solicitar o empréstimo com garantia para negativados, é necessário que o contratante seja maior de 18 anos. Além disso, também é necessário ter uma conta na instituição, ou seja, ser um cliente do Itaú Unibanco. Também é preciso comprovar a sua renda e apresentar documentação confirmando que você possui, como titular, um imóvel que custe, no mínimo, R$ 65 mil. Os documentos de identificação, são eles: RG ou CNH, comprovante de residência e CPF ativo.

  1. Primeiramente, acesse a página oficial do Itaú Unibanco;
  2. Em seguida, faça a simulação do crédito;
  3. Preencha o formulário com os detalhes do empréstimo;
  4. A proposta será, então, avaliada pelo banco;
  5. Aguarde cerca de 2 horas a resposta da solicitação;
  6. Com a proposta aprovada, você será contatado por um consultor para continuar o atendimento. Ele solicitará tudo o que for necessário, incluindo o envio da documentação.

Agora que você já sabe que o seu imóvel pode te dar acesso ao crédito, não vale mais a pena deixar as suas dívidas acumulando ou esperar para realizar aquele sonho. 

Fonte: ciclick.com | Imagem: reprodução/internet.