Home > Renda Extra > Saiba mais sobre as vantagens de renda extra oferecida pelo Magazine Luiza

Saiba mais sobre as vantagens de renda extra oferecida pelo Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado pelo casal Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, em 1957, em Franca (SP). Com o sucesso de vendas, a marca cresceu nacionalmente e hoje conta com mais de 1.400 lojas físicas distribuídas por 21 estados do Brasil. O Marketplace Magalu, atualmente é um dos sites mais buscados por quem deseja vender produtos pela internet. Não à toa, a pergunta “como vender no Magazine Luiza?” tem mais de 4 mil buscas mensais no Google. E é por esse motivo que preparamos este guia especial: para ajudar você a anunciar e ganhar dinheiro vendendo pela plataforma!

O Parceiro Magalu é a sua loja de produtos online, que conta toda a estrutura da empresa Magazine Luiza. Nela você pode montar uma loja com a sua cara e vender os produtos que recomenda para seus amigos, nas suas redes sociais e através de email marketing. A cada produto vendido você irá receber uma comissão. 

Para quem cria a loja, é a oportunidade de ter seu próprio negócio nas redes sociais, montando uma vitrine com a sua cara, falando dos produtos que você gosta e ganhando comissão por cada produto vendido. E o melhor, toda a estrutura de pagamento, entrega do pedido e atendimento ficam por conta do Magazine Luiza.

Conheça o Parceiro Magalu:

Para criar sua loja, você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF e o número do PIS. Pessoas jurídicas e funcionários do Magazine Luiza não podem criar lojas. 

O melhor de tudo é que você não precisa gastar dinheiro com nada! O estoque dos produtos fica 100% no Magazine Luiza. Você só precisa indicar os produtos para os seus amigos através da sua loja e realizar os pedidos. A entrega também será realizada totalmente por conta da equipe do Magazine Luiza.

O Parceiro Magalu trabalha somente com conta corrente ou poupança para o pagamento das comissões, não há como efetuar os pagamentos em conta salário, conjunta, e também não é possível utilizar a conta de terceiros. Se você não possui uma das opções, pode abrir uma Conta Fácil na Caixa Econômica Federal, um tipo de conta corrente onde não há necessidade de comprovação de renda.

Você pode realizar seu cadastro agora mesmo acessando o site:  www.magazinevoce.com.br/cadastro. Você será redirecionado para uma página de cadastro, basta inserir as informações solicitadas e logo você será direcionado para a sua loja. É fácil e rápido! 

Após o cadastro e todas as informações corretas inseridas na plataforma, você receberá um e-mail em até 24 horas com a confirmação do seu cadastro.

Comissões:

A porcentagem da comissão que você pode ganhar está entre 1% até 12% em cada produto vendido. As formas de pagamentos do Parceiro Magalu possuem 2 datas fixas para o crédito de suas comissões. Essas datas serão, preferencialmente, nos dias 04 e 19  de cada mês. Lembrando que esta regra só vale se você acumular um crédito de pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) em comissões. Mas, para você entender melhor, acompanhem o exemplo: 

Vamos supor que você realize a venda de um produto entre os dias 01 e 15 do mês, se esse pedido tiver a nota fiscal emitida e o pagamento confirmado, você receberá a sua comissão no dia 04 do mês seguinte. Ou se você fizer uma venda entre os dias 16 e 30 do mês, receberá essa comissão no dia 19 do mês seguinte. 

Lembrando: Você poderá receber a sua comissão em no máximo 34 dias da data do pedido, desde que tenha a nota fiscal emitida e o pagamento confirmado. 

É importante lembrar o correto cadastramento do seu PIS e que a conta cadastrada deve ser Corrente ou Poupança e deve estar vinculada ao CPF do divulgador (não serão aceitas Conta Salário, conjunta ou contas de terceiros). Do valor bruto da comissão, são descontados 11% relativo ao INSS, imposto obrigatório às empresas sobre serviços prestados por pessoas físicas. 

Quando o valor da comissão for superior a R$ 1.903,99, o Imposto de Renda deverá ser recolhido na fonte, conforme orientação da Medida Provisória nº 528 de 2011 e haverá uma dedução no valor da comissão.

Fonte: magazinevoce  | Imagem: reprodução/internet.