Home > Cartão de Crédito > Saiba da novidade do Banco BMG que vai liberar Pix com limite do cartão de crédito

Saiba da novidade do Banco BMG que vai liberar Pix com limite do cartão de crédito

O Banco BMG acaba de anunciar uma novidade para os clientes que fazem uso do sistema de pagamentos Pix, criado pelo Banco Central. Os clientes agora podem fazer uso tanto o saldo da conta corrente como também do limite do cartão de crédito para fazer transferências instantâneas com a ferramenta.

Até o momento, o usuário necessita ser titular de um cartão de crédito consignado da instituição para conseguir ter acesso a essa novidade. O BMG Card consignado oferece taxas de juros de cerca de 2,70% ao mês, e pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Caso você já possua um, é suficiente que você escolha a opção de fazer uso do saldo do Pix para realizar pagamento de contas ou enviar dinheiro. O processo é rápido, pode ser feito 24 por horas dia, nos sete dias da semana, e o dinheiro cai em segundos na conta do recebedor.

“Essa é mais uma inovação do BMG, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix BMG será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, comenta Flavio Guimarães Neto, diretor do BMG.

Saiba como solicitar

Sobre o Bmg Card

O cartão não tem anuidade, vem com bandeira internacional e está atrelado a uma conta digital totalmente gratuita. O valor mínimo da fatura é descontado automaticamente da folha de pagamento ou benefício do titular, assim como ocorre com outros produtos de crédito dessa modalidade.

Se você quer mais informações sobre o BMG Card consignado, acesse o site da instituição. A solicitação também pode ser feita pela internet, clicando em “Abra sua conta e peça o seu”, ou pelo telefone 4002 7007.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: freepik