Home > Dicas > Saiba como fazer um adiamento da fatura de cartão de crédito Nubank

Saiba como fazer um adiamento da fatura de cartão de crédito Nubank

Já sabe como adiar a fatura do seu cartão Nubank? Se não sabe, esse artigo é ideal para você. Antes vamos tratar de alguns benefícios e características que ter uma conta no Nubank vai te ajudar a ter.

Juros menores no cartão de crédito

O cliente Nubank tem como benefício uma diminuição das taxas de juros se comparado a outras instituições financeiras. Principalmente nessa época que estamos vivendo de incertezas. Qualquer economia é bem-vinda, não é verdade?

Auxílio personalizado para os usuários

Às vezes só a diminuição dos juros não é o bastante, e um apoio especializado pode ser exatamente o que irá fazer a diferença. Para tanto, o Nubank tem um auxílio especial para cada problema que você possa ter. Bem legal, não é? Afinal de contas, existem diversos problemas diferentes que as pessoas podem ter e não existe uma única solução para todos eles.

Fundos para auxílio de clientes

O Nubank tem uma reserva de 20 milhões para os casos específicos, e para isso é analisado caso a caso. Desde consultas online até auxílio emocional com terapeutas, psicólogos, psicanalistas e outros pacientes. Em determinadas situações o Nubank está autorizado para liberação de um voucher para que o cliente possa realizar uma consulta.

Nubank Rewards para quitar a fatura

Caso você não participe do sistema de pontos do cartão de crédito Nubank, é um bom momento para começar. Dependendo da quantidade de pontos obtidos é possível obter descontos e até mesmo quitar a fatura inteira.

O sistema de conversão de pontos foi otimizado para atender melhor aos clientes. A atual taxa é de 80 pontos para cada real gasto.

Adiar a fatura do cartão com o picpay

Uma forma criativa encontrada pelo banco para o pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank é pagar utilizando o Picpay.

Mas, lembre-se, esse tipo de operação só deve ser utilizada em situações de emergência pois pode ocasionar no cancelamento do cartão de crédito, uma vez que pode ser considerado uma forma de burlar as regras.

Outras formas além de adiar a fatura do cartão de crédito

O Nubank tem plena consciência de que é um momento difícil para muitos. Dessa forma ele destinou a reserva mencionada anteriormente de 20 milhões e também o sistema de recompensas, que troca os pontos do cartão de crédito por compras em farmácias e supermercados.

O melhor a ser feito, em todo caso, é ter um diálogo aberto com o Nubank. Como o atendimento visa olhar caso a caso você terá uma atenção diferenciada. O Nubank foca em auxiliar seus clientes, e esse é um grande lema da instituição.

Fonte: afolhahoje fotos:canaltech/computerworrld