Home > Empréstimo > Saiba como consultar o empréstimo Easynvest sem consulta ao SPC e Serasa

Saiba como consultar o empréstimo Easynvest sem consulta ao SPC e Serasa

Uma excelente notícia para quem está com o nome comprometido nas agências de crédito.

A corretora Easynvest acaba de lançar uma nova linha de crédito. Segundo o anúncio da empresa, vão ser disponibilizadas linhas de crédito para empréstimo a partir de R$ 1 mil aos seus clientes, sem consulta ao SPC e Serasa. Ou seja, quem estiver negativado pode solicitar.

Taxas e prazos

A linha de crédito possui taxa de juros de 1,5% mensal e prazo de pagamento que vão até 36 meses. O novo serviço oferecido já está sendo testado na base de clientes da Easynvest desde o mês de agosto e os empréstimos somados, até o momento, dão um valor de 430 mil reais.

De todo esse valor, 46% foram de empréstimos até R$ 2 mil, o que mostra que a procura por pequenos créditos anda alta, para resolver questões urgentes.

“Miramos um público amplo, que recorre a pequenos valores para pagar contas, quitar dívidas, etc., mas que acaba pagando muito caro por este crédito”, comenta Ramon Martinez Neto, chefe do departamento de crédito da Easynvest.

Volume de crédito

Segundo um levantamento interno feito pela Easynvest, dos mais de 1,5 milhão de clientes, 20% já realizaram empréstimos em outras instituições. O levantamento revela também, que desta quantia, 40% possuem créditos considerados elevados, como rotativo do cartão de crédito ou cheque especial.

“É um volume significativo e que indica um potencial de crescimento enorme, a partir de alternativas mais baratas que muitas vezes não chegam a este público”, comenta Neto.

Vale dizer que a corretora confirmou que a nova linha de crédito foi criada antes do anúncio da aquisição da Easynvest pelo Nubank.

O esperado é que o empréstimo conquiste espaço no mercado após a provável aprovação da compra pelos órgãos reguladores — Banco Central e Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

fonte: editalconcursosbrasil fotos:Foregon/revistapress