Home > Empréstimo > Saia do vermelho: Easynvest libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa com até 36 meses para pagar

Saia do vermelho: Easynvest libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa com até 36 meses para pagar

Fora a já tradicional opção de investimentos diversificados, a corretora Easynvest agora conta com uma novidade. Começou a disponibilizar para seus clientes, empréstimo começando em R$ 1 mil, a taxa é de 1,5% ao mês com até 36 meses para pagar.

E um ponto positivo para quem tem seu nome sujo, a linha de crédito não tem consulta ao SPC e Serasa. Mas tem uma condição, somente caso os contratantes utilizem seus investimentos como forma de garantia.

Por exemplo, um cliente que possui crédito pré-aprovado de até 75% do valor que ele já utiliza aplicado na modalidade de renda fixa e 50% do que está investido em renda variável, tem a garantia acionada após 45 dias de atraso no pagamento do empréstimo.

“Proporcionamos aos nossos clientes taxas mais atrativas, a preço de crédito consignado, com o objetivo de substituir um crédito caro, como rotativo de cartão de crédito e cheque especial, por uma alternativa mais barata”, comenta Ramon Martinez Neto, responsável pela área de crédito da Easynvest.

Nova linha de empréstimo Easycred

A novidade que tem chamado muita atenção é a nova linha de crédito da corretora, apelidada de Easycred. Ela foi viabilizada devido à parceria com a plataforma de crédito Captalys. “Trabalhamos para que nossos parceiros possam ter produtos de crédito diferenciados que melhor atendam as necessidades dos seus clientes”, comenta Margot Greenman, CEO da Captalys.

Segundo a pesquisa da Easynvest, 20% dos quase 2 milhões de clientes da Easynvest já possuem alguma forma de empréstimo. Deste total, 40% já solicitaram créditos de valor mais elevado, como rotativo do cartão de crédito ou cheque especial.

Condições do empréstimo Easynvest 

  • Limite: a partir de R$ 1 mil;
  • Prazo: até 36 meses para pagar com boletos mensais;
  • Taxa: 1,5% ao mês;
  • Investimentos como garantia: Tesouro Direto, Fundos de Investimento, CDB, LC, LCI e LCA.

Como solicitar?

Aqueles que tiverem interesse no empréstimo da Easynvest precisam estar acessando o aplicativo ou site da corretora e irem na alternativa de crédito acessível na parte inferior da plataforma. O dinheiro já estará na sua conta em até 1 dia útil e você pode realizar o cancelamento quando desejar.

A Easynvest afirma que o serviço está ganhando cada vez mais força depois da aprovação pelos órgãos reguladores, Banco Central e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) da compra pelo Nubank que também possui uma alternativa de empréstimo com boas condições de pagamento.

Plataforma de investimento na bolsa de valores gratuita?

Sim, atualmente o serviço está sendo oferecido para clientes Nubank e não cobra nenhuma taxa de corretagem. Todas operações de investimento em ações são feitas sem custo e através da plataforma da Easynvest que tem uma interface bem simples e amigável. A empresa foca na diversificação e tem conquistado um interesse cada vez maior das pessoas.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: foregon/iqcontas