Ri Happy contrata! Mais de 1.700 vagas temporárias para auxiliar de loja, auxiliar de caixa e mais estão abertas

Mais oportunidades de emprego para este fim de ano estão surgindo! Desta vez, é o Grupo Ri Happy que está recrutando profissionais para vagas temporárias durante o período de Natal. São cerca de 1.700 postos de trabalho disponíveis em lojas de todo o Brasil para auxiliar de caixa, auxiliar de loja e auxiliar de estoque. Continue lendo para saber mais:

Anúncio

Aqueles que já trabalharam na empresa durante o intervalo de Dia das Crianças, terão prioridade em aproximadamente 40% do número total das vagas oferecidas. A contratação será para atuar ao longo de 13 e 30 dias em dezembro, com carga horária de 44h por semana e haverá possibilidade de efetivação. Dentre as exigências para assumir os postos de atuação temporários estão o ensino médio completo e a disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Quanto à localização, a abrangência é grande para os candidatos. Algumas das cidades onde esses cargos estão estão distribuídos são: São Paulo (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Bauru (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), São Luís (MA), Maceió (AL), Teresina (PI) e várias outras. 

Fundada em 1988, a Ri Happy constitui-se como uma das maiores redes varejistas de brinquedos do Brasil no decorrer dos anos. O atendimento personalizado, a variedade de produtos e os preços competitivos são grandes diferenciais da rede. Para se ter uma ideia, atualmente, a empresa possui mais de 225 lojas espalhadas por todo o país e conta com mais de três mil colaboradores.

Anúncio

Remuneração e Benefícios

O valor das remunerações não foi informado e este varia de acordo com cada atividade desempenhada, porém, são garantidas quantias compatíveis com o mercado e boas condições de trabalho. O salário também dependerá do volume de vendas. 

No caso dos colaboradores admitidos para o regime temporário, a empresa oferecerá vale-transporte. Já para os profissionais efetivados em cargos “permanentes”, os benefícios incluem: vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, planos de saúde e odontológico, gympass, day off, vale-transporte, possibilidade de home office e outros.

Anúncio

Para se candidatar

Os interessados em se candidatar para alguma das oportunidades temporárias devem acessar o portal de recrutamento da Ri Happy e realizar sua inscrição somente até o dia 30 de novembro (este mês!). Basta selecionar a vaga desejada e clicar no botão denominado “Envie seu Currículo”. Para isso, cadastre-se na plataforma fornecendo seus dados atualizados corretamente.

Por lá, é possível  ainda ficar por dentro de informações mais detalhadas sobre as atribuições e responsabilidades de cada função bem como sobre os locais exatos de atuação e requisitos. Após enviar o currículo, é necessário aguardar a resposta da empresa: fique atento ao seu e-mail! Além disso, o quanto antes você se candidatar, maiores são suas chances de conseguir o emprego. Boa sorte! 

Anúncio

Fontes: Notícias Concursos  e Ri Happy (Site Oficial)          –   Imagem: iBahia

Anúncio
Anúncio