Home > Renda Extra > Renda extra online? Saiba tudo o que precisa fazer para trabalhar na plataforma da Marisa

Renda extra online? Saiba tudo o que precisa fazer para trabalhar na plataforma da Marisa

A plataforma da Marisa irá pagar quem promover seus produtos e gerar vendas. Entenda melhor como isso funciona e garanta sua renda extra! Muitas pessoas tiveram sua principal fonte de renda fortemente reduzida ou até mesmo extinta durante e após a pandemia da Covid-19.  Entretanto, as contas continuam chegando, e, com o intuito de ajudar as pessoas, a Marisa teve a iniciativa de gerar renda extra sem que você precise sair de casa! Quer ficar por dentro de todos os detalhes? É só continuar a leitura desse texto.

Conheça o “Sou Sócia” da Marisa

Esse recurso é chamado de “Sou Sócia”,  tem como objetivo aumentar as vendas de produtos de moda feminina e lingeries através da indicação feita por parceiras(os) da marca. Como já citamos acima, esse recurso já está disponível na plataforma da empresa. Ao se tornar parceiro da marca, você tem acesso a URLs personalizadas com o seu ID. Com isso, quando aqueles que acessarem a loja virtual da empresa através do seu link ao realizarem compras, você receberá uma porcentagem do valor dessa compra! O mais importante, é que você pode estar divulgando seu link em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, além da oportunidade ser válida para todo o país.

Comissão por vendas

Logo após a venda que você realizou ter sido recebida pela empresa da qual você se afiliou, a comissão entra no espaço da plataforma onde você gerencia suas vendas. Assim que você atingir um valor mínimo, que varia de empresa para empresa, é possível receber a comissão na data estipulada pelo programa. O cliente tem um prazo entre 15 e 30 dias para troca ou devolução do produto. Cada programa de afiliados possui uma data para pagamento das comissões. Se não houver reembolso ao cliente, você terá o direito a sua comissão.

Atenção em relação à comissão: você deve fornecer o número do seu PIS para receber. Quando a comissão é repassada para a sua conta-corrente, ela sofre o desconto do INSS. Por ser um ganho registrado no INSS, caso você receba algum benefício do governo, poderá ter problemas, incluindo a perda do benefício. Desta forma, não trabalhe em home office com esses programas de afiliados se você recebe, por exemplo:

  • seguro desemprego;
  • auxílio-doença;
  • benefício de prestação continuada (BPC/LOAS).

Dependendo do valor que você atingir de comissão, pode haver cobrança de imposto de renda. Essa cobrança é realizada caso o valor a receber ultrapasse R$1903,99.

Quanto eu vou ganhar?

Veja como é prático essa chance única de conseguir uma renda extra sem ter que sair de casa. A porcentagem de comissão sobre as vendas é de 5% a 10% do valor das compras realizadas no mês pelo seu link. As partes de processamento de pagamento, envio do produto, ou seja, a burocracia, o operacional e o contratual ficam totalmente por conta da Marisa. A única coisa que você precisa fazer é unir os produtos e quem está em busca deles. 

Como me inscrever no programa?

Qualquer mulher tem acesso aos treinamentos online. Além disso, são disponibilizadas ferramentas simples dentro do site da Marisa para criar uma vitrine pessoal de destaque de produtos. As revendedoras também recebem cupons de descontos especiais para divulgar para seus contatos. Para cada venda realizada utilizando os links próprios, é calculada uma porcentagem. Todas essas comissões se acumulam e são pagas mensalmente. 

Os únicos requisitos para poder participar do programa são: 

  • Ter 18 anos completos ou mais;
  • Possuir conta bancária em seu nome;
  • Se cadastrar no portal “Sou Sócia Marisa”;

Assim, ao se cadastrar, é necessário que envie seus dados e faça a sua solicitação no programa. Após, a empresa entrará em contato com você via e-mail e irá explicar todas as etapas para concluir sua entrada no programa tendo o prazo máximo de 48 horas. Boa sorte! 

Fonte: utua.com | Imagem: reprodução/internet