Home > Cartão de Crédito > Quer um cartão que pode ser gerenciado por aplicativo com praticidade? O Digio é assim!

Quer um cartão que pode ser gerenciado por aplicativo com praticidade? O Digio é assim!

Neste período de grande dificuldade que está sendo vivenciado em praticamente todo o mundo, a relação com a vida financeira e suas operações também mudou. As pessoas passaram a procurar cada vez mais por alternativas de serviços e produtos que proporcionem praticidade, eficiência e comodidade. Afinal, ninguém mais quer precisar ficar se deslocando para resolver pendências, principalmente no contexto atual.

Sendo assim, as opções mais inovadoras oferecidas por diversas fintechs estiveram e estão em destaque entre os usuários. O cartão de crédito Digio é uma delas. O produto não cobra anuidade, nem juros rotativos e pode ser totalmente gerenciado através do seu aplicativo próprio! Além disso, ele traz ainda muitas outras vantagens. Continue a leitura para saber mais:

Um de seus grandes atrativos é o recurso denominado digioCash, que pode ser usado quando o orçamento apertar. Esse serviço funciona como um tipo de empréstimo e transforma parte do limite do seu cartão em dinheiro. No entanto, é bom tomar cuidado porque o mesmo tem algumas taxas que podem ser “salgadas”.

Benefícios do cartão Digio

Separamos aqui abaixo algumas boas razões pelas quais vale a pena se tornar titular deste cartão. Veja quais privilégios você poderá aproveitar adquirindo o seu:

  • Isenção de anuidade;
  • Cobertura internacional e ampla aceitação pela bandeira Visa Classic;
  • Possibilidade de obter créditos para usar no Uber;
  • Atendimento por chat ativo durante 24 horas;
  • Acompanhamento dos seus gastos em tempo real pelo app;
  • Chance de antecipação ou parcelamento do pagamento das suas faturas;
  • Disponibilidade do digioCash;
  • Possibilidade de realizar o bloqueio ou desbloqueio do cartão através do aplicativo;
  • Recargas de celular pelo app;

Como funciona o pagamento da fatura?

A fatura será disponibilizada diretamente no seu aplicativo do cartão e você receberá uma notificação com a data limite para o pagamento. Se preferir, pode enviá-la para o seu e-mail e imprimir ou apenas copiar o código de barras para quitá-la no seu internet banking. Tudo de forma rápida, funcional e confiável para simplificar o seu dia a dia!

Condições para obtê-lo

O cartão Digio não exige uma renda mínima para a sua obtenção, sendo necessário apenas um score médio por parte do interessado. Desta forma, qualquer brasileiro maior de 18 anos sem irregularidades na Receita Federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito (SPC/Serasa) pode garantir o seu.

Como faço para pedir o meu?

Tal como a própria funcionalidade do produto, sua solicitação é também super simples e pode ser feita pelo aplicativo ou pelo site oficial. Em ambos os casos, será necessário preencher um formulário com alguns de seus dados pessoais como nome completo, CPF, e-mail, telefone para contato etc.

Após o envio do seu pedido, a instituição tem um prazo de sete até 19 dias úteis para te oferecer um retorno. Caso seja aprovado, o tempo para a chegada do seu cartão dependerá de onde você reside: quem mora em capitais, receberá o produto em até 12 dias úteis e em demais localidades o período de espera pode ser de até 30 dias corridos.

Fonte: Foregon            –   Imagem: Freepik (Foto Editada)