Quer controlar os gastos e fazer compras internacionais sem sustos? Conheça o cartão pré-pago PayPal!

O PayPal foi um dos primeiros sistemas de pagamentos online criado nos Estados Unidos e é um dos líderes no setor, conhecido por milhares de pessoas. Mas você sabia que a empresa também oferece um cartão pré-pago digital? Isso mesmo! Além das funcionalidades de armazenamento de dados pessoais e bancários de usuários com o recurso de pagamentos, a companhia disponibiliza ainda um produto financeiro cheio de vantagens.

Esse cartão possibilita a realização de compras internacionais e vem com a bandeira Visa, aceita em um grande conjunto de estabelecimentos e lojas virtuais: são mais de 11 milhões parceiros do PayPal ao redor do mundo. Se preferir, você ainda pode recarregá-lo em dólar para suas aquisições no exterior e pagar por isso em reais.

Para contas PayPal de pessoas físicas, a recarga poderá ser efetuada por meio de boleto bancário, cartão de crédito nacional e internacional, saldo da conta na plataforma ou ainda com uma conta bancária Santander.

Um dos grandes pontos positivos é justamente poder comprar sem se preocupar com anuidade ou taxas de utilização, além de também ter um controle de gastos melhor. Confira abaixo os benefícios: 

  • Pagamentos com segurança e praticidade: com esse produto financeiro, o usuário pode fazer compras ao redor do mundo com toda proteção;
  • Sem surpresas com a variação do câmbio e frete: o titular consegue saber quanto vai pagar no dólar e no frete antecipadamente;
  • Compras com tranquilidade na internet: se o produto adquirido não chegar, você pode ter o reembolso ou ainda, caso o mesmo seja diferente do descrito, conte com o frete grátis na devolução: isso mesmo! Por conta do PayPal!
  • Não precisa de um cartão de crédito internacional para compras no exterior: você pode fazer as recargas com PayPal, cartão de crédito ou boleto bancário.

Solicitação e Informações Importantes

Se você se interessou pelo cartão pré-pago internacional, saiba que é bastante simples obter o seu! Caso ainda não tenha uma conta do PayPal, basta acessar o site oficial da empresa e criar uma. Depois, faça o login e siga as etapas, selecionando como vai querer pagar pelas recargas. Quando o pagamento for concluído e confirmado, ele já vai estar disponível na sua conta!

É importante ressaltar que para adquirir o produto, é preciso que sua conta PayPal tenha um cartão de crédito cadastrado, mas nada será cobrado deste, fique tranquilo. Após ter preenchido os dados cadastrais e for realizar a primeira recarga para a liberação do cartão virtual, saiba que o tempo levado para isso acontecer, dependerá da forma como fez o pagamento:

Recarga com cartão de crédito/saldo: até 24 horas úteis para ser disponibilizado

Recarga com boleto/conta bancária: até 72 horas úteis depois da confirmação de pagamento para ser disponibilizado;

Outra informação relevante é que o valor mínimo para a recarga desse cartão é de R$ 50,00 e o valor máximo é de R$ 5 mil por mês. Atenção: a quantia registrada em seu cartão pré-pago será em dólar, mesmo que a recarga tenha ocorrido em moeda nacional.

É válido lembrar também que o seu saldo vinculado ao cartão virtual é diferente do saldo da sua conta PayPal. Desta forma, os valores recarregados serão somados somente na quantia referente ao seu cartão pré-pago.

Fonte: PayPal e Remessa Online     –    Imagem: Mediamodifier (Mockup Editado)