Home > Cartão de Crédito > Confira quais são os 3 cartões de crédito que mais aprovam negativados em 2020

Confira quais são os 3 cartões de crédito que mais aprovam negativados em 2020

A pessoa que acaba tendo seu nome negativado tem muitas dificuldades na hora de obter crédito. Ainda mais quando o assunto é cartão de crédito. 

Todos sabemos que obter um cartão crédito no momento em que se está negativado, e até mesmo conseguir empréstimos, não é nada fácil. Isso porque quando uma solicitação de cartão de crédito é feita há análises do histórico de pagador do solicitante.

Essa análise é feita pelos órgãos de proteção ao crédito. A partir desse momento, se perceberem pendências no CPF, as chances de aprovação diminuem consideravelmente.

Para lidar com essa questão, alguns bancos e financeiras disponibilizam aos clientes opções de cartão de crédito com fácil aprovação. Alguns desses bancos contam, aliás, com soluções muito velozes e práticas, como a requisição pela internet, zero taxas, saques gratuitos, entre outros.

1 – BMG Card Mastercard

O cartão de crédito consignado tem como foco os servidores públicos, aposentados e pensionistas. Os que desejam pedir o BMG card não passam por análise de crédito alguma. Quando o cliente é aprovado fica isento de taxas e também fica isento de anuidade.

O que achou? Se você for funcionário público não perca essa oportunidade, acesse o site do Banco BMG e conheça mais informações!

2 – Meu Pag!

O cartão de crédito Meu Pag! Tem o hábito de realização muitas aprovações de pessoas que tem um score de crédito baixo. São inumeras as vantagens que o Meu Pag! Disponibiliza. Conheça algumas delas:

  • Taxas zeradas;
  • Zero anuidade;
  • Saques gratuitos e sem limite na rede Bando24Horas;
  • Transferências por TED liberadas sem custo

Quem tiver interesse podem pedir o seu pelo site Meu Pag! ou pelo app, que está disponível para Android e iOS.

3 – Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito consignado Caixa Simples é oferecido como uma oferta da Caixa Econômica Federal. Não há consulta ao SPC e Serasa, aposentados e pensionistas do INSS com até 75 anos podem se beneficiar de diversos benefícios.

Com o Caixa Simples, parte da fatura é descontada através, diretamente, do benefício. Quanto a taxa de juro, o valor atual é de 2,70% ao mês para uso do rotativo. Fora a isenção da anuidade, o cartão caixa simples possibilita o saque de até 95% do limite que se encontra disponível em dinheiro.

Aqueles que estiverem interessados em pedir devem se dirigir a uma agência da Caixa e levar dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício. 

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: foregon sunoresearch