Home > Empréstimo > Procurando empréstimo? Com o picpay você tem até 90 dias para começar a pagar e aprovação em até 1 hora

Procurando empréstimo? Com o picpay você tem até 90 dias para começar a pagar e aprovação em até 1 hora

Apareceu aquele momento em que dinheiro imediato seria uma ótima ideia, mas ter um maior prazo para iniciar os pagamentos seria uma ideia melhor ainda? 

O empréstimo do PicPay talvez seja uma boa alternativa para você, por que além de ser rápido aprovando através do aplicativo, também disponibiliza 90 dias de carência, em outras palavras, para iniciar o pagamento da primeira parcela.

O total do valor que será emprestado, da mesma maneira que ocorre com a quantidade de parcelas máxima que serão ofertadas vão seguir segundo uma análise de crédito realizada segundo com perfil de cada solicitante. Quem se responsabiliza por essa análise é o Banco Original, parceiro do PicPay.

Depois da aprovação, o valor será automaticamente depositado na sua carteira PicPay tendo um prazo de até uma hora. Depois disso você já pode fazer uso do dinheiro como desejar. É possível realizar pagamentos de boletos pelo aplicativo, ou até mesmo transferir o dinheiro para uma conta bancária de seu interesse.

Como obter um desconto antecipando parcelas?

O app PicPay vai sempre te recordar através de e-mails e notificações quando a data de vencimento da parcela estiver se aproximando. É possível realizar o pagamento através do próprio app até às 19h de um dia útil, mas apenas utilizando o saldo da sua carteira.

Outro benefício do empréstimo é que se você tem a opção de pagar as parcelas de forma antecipada, garantindo dessa forma desconto no pagamento, daí é preciso entrar em contato com a empresa.

Como solicitar o empréstimo do PicPay?

Para fazer a contratação a linha de crédito, é suficiente que acesse o app do PicPay, dê um clique em “Carteira” e escolha a opção “Empréstimo Pessoal”, ou ainda pode fazer o seguinte:

  • Clique em Carteira
  • Selecione o Adicionar
  • Escolha Empréstimo rápido, para usar como quiser!

Segundo o PicPay, em algumas situações, pode ser requerido uma foto sua (selfie) pra que a segurança do seu pedido seja ainda maior, afinal de contas não queremos que outra pessoa faça um pedido no seu nome, não mesmo?

A partir daí será realizada uma análise bem rápida das suas informações e se tudo estiver certo, o empréstimo pessoal vai ser aprovado. Não é preciso entrar em contato com ninguém da instituição, tudo é realizado de uma forma bem rápida através do celular.

Quais são as taxas de juros?

As taxas de juros e de Imposto sobre Operação Financeira (IOF) estão dentro da simulação de contratação. A soma desses valores vai estar disponível no Custo Efetivo Total (CET), que é a tarifa que mostra a soma de todos os valores, sejam taxas, juros, impostos do seu empréstimo.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos:blogdosilas/cbnrecife