Home > Emprego > Procurando emprego? Conheça o Banco de Talentos do Santander e se inscreva

Procurando emprego? Conheça o Banco de Talentos do Santander e se inscreva

O banco Santander tem cada vez mais procurado investir em tecnologia e segurança para atender as necessidades de seus clientes e, dessa maneira, iniciou um processo de seleção para compor seu banco de Talentos e as vagas mais procuradas no momento são para profissionais na área de TI

É possível realizar o envio do currículo antes mesmo do processo seletivo ser efetivamente iniciado, o que vai dar uma vantagem para aqueles que se posicionaram antes, pois esses currículos serão utilizados nos próximos processos de seleção que o banco Santander realizar.

Procura de profissionais de TI

O banco Santander no momento direciona seus esforços para procurar profissionais que tenham sólidos conhecimentos em Cloud Computing, DevOps, Inteligência Artificial, Mobile Web e Big Data para estarem atuando no segmento de desenvolvimento de ferramentas digitais que são destinadas aos usuários do banco.

“Somos, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. No Geração Digital, nosso hub de tecnologia, as equipes contam com a estrutura ideal para permitir um trabalho ágil, eficiente e inovador em um ambiente aberto e flexível. Junte-se a nós e trabalhe com profissionais referência no mercado”, é a informação que está no site do Santander.

Ambos recém-formados assim como profissionais com anos de experiência na área tem a oportunidade de se inscreverem no Banco de Talentos, dessa forma é suficiente que se faça um cadastro do currículo no site do Santander. 

Processo de seleção

Posteriormente, quando um novo processo seletivo for iniciado, e o candidato possua um perfil que seja compatível com um dos cargos em aberto, o banco Santander estará entrando em contato para dar sequência ao processo de seleção.

Vale mencionar que o banco Santander valoriza por uma cultura inclusiva na companhia, dessa maneira as oportunidades estão acessíveis para todos os públicos, independente de gênero, cor ou religião.

“Nosso compromisso com a valorização da diversidade está presente em todas as nossas vagas. Acreditamos no potencial humano para desenvolver talentos e gerar inovação para nossos clientes. Aqui você pode ser quem você é!”, comenta o porta voz do banco.

fonte: editalconcursosbrasil fotos:investidorsardinha/bancariospb