Home > Cartão de Crédito > Está com o nome sujo? Santander Olé facilita crédito para negativados, saiba como adquirir

Está com o nome sujo? Santander Olé facilita crédito para negativados, saiba como adquirir

Para você que está com a pontuação baixa, o cartão de crédito Olé Consignado Santander disponibiliza empréstimo consignado sem burocracias e taxas de juros abusivas. A tarifa é até quatro vezes menor do que as praticadas no mercado para quem está com o CPF negativado no SPC e Serasa.

A modalidade é destinada aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também para os funcionários públicos, sejam eles de órgão municipal, estadual ou federal. A Olé Consignado é uma empresa que surgiu em 2015 através de uma parceria entre o Santander e o Banco Bonsucesso, seu foco é levar crédito para brasileiros com nome sujo.

O cliente conta com um cartão com limite inicial de R$ 100, que pode ser utilizado tanto em compras físicas quanto em compras online em qualquer lugar do mundo. Como acontece na modalidade de crédito consignado, os pagamentos da fatura do cartão são descontados diretamente na folha de pagamento ou no benefício do cliente.

Benefícios do cartão Santander Olé

Entre as benefícios do cartão para quem precisa de facilidade e de controlar as dívidas, está o acompanhamento dos gastos, despesas, limites e faturas pelo aplicativo Olé Consignado. Também há descontos e vantagens especiais em compras na rede parceiros do banco, além de saques em dinheiro do limite de crédito disponível. Veja, a seguir, os demais benefícios do cartão logo abaixo:

  • Crédito para negativados com o CPF inscrito nas listas do SPC e Serasa;
  • Emissão ou manutenção do cartão não possui custos adicionais, sendo totalmente gratuito;
  • Solicitação online, sem exigir que o consumidor saia de casa. Processo é 100% digital;
  • Cartão com bandeira internacional para uso em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Como funciona o empréstimo Santander Olé

O empréstimo do Santander Olé proporciona uma das taxas de juros mais baixas do mercado, entre 1,20% e 2,74% de Custo Efetivo Total (CET). A aprovação necessita de pouca burocracia e promete rapidez e agilidade.As formas de pagamentos podem ser feitas em parcelas que vão de 24 a 120 meses, ou seja, de 2 a 10 anos.

Como solicitar o cartão e o empréstimo?

Os interessados em adquirir o cartão Olé devem acessar o site Olé Consignado e clicar na aba “Peça seu cartão”. Em seguida, é necessário o preenchimento de todos os campos com seus dados pessoais, daí seu processo de aprovação ficará em análise pelo banco. Também há a opção de solicitação pelo aplicativo Olé que você consegue baixar pelo seu celular.

Já para fazer a simulação do empréstimo, o usuário deve ir até o site do Olé Consignado ou realizar o procedimento pelo aplicativo disponível para Android e iOS. O processo é online e leva somente alguns minutos.

Fonte: Edital Concursos Brasil