Ótima notícia! Ame Digital e Rebel firmam parceria para oferecer empréstimos de até R$ 30 mil com taxas menores!

Se você faz parte do grande conjunto de pessoas que desejam concluir esse ano com as pendências quitadas ou ainda com algum projeto posto em prática, saiba que existem diversas alternativas de suporte financeiro para te ajudar. Um dessas mais recente é a nova parceria da Ame Digital com a fintech Rebel.

Anúncio

As duas se uniram para disponibilizar empréstimos de até R$ 30 mil e ainda com taxas de juros mais baixas! Essas tarifas mensais são variam de 2% até 8,9% e seus valores irão depender da análise realizada pela Rebel. Aliás, a fintech mostrou-se bastante satisfeita com a novidade, principalmente pela identificação com a sua associada:

“É a primeira parceria que a Rebel faz com uma carteira digital e foi importante para nós escolher uma empresa alinhada a nossos valores. Assim como a Rebel, a Ame oferece serviços financeiros de forma justa e transparente a seus clientes”, declarou André Bastos, COO da fintech.

Como funciona o serviço?

Após simular seu empréstimo e fechar o acordo, o dinheiro é disponibilizado para você logo no mesmo dia. A quantia pode ser enviada para uma conta bancária cadastrada no aplicativo da ame ou ainda ser utilizada em estabelecimentos conveniados: são mais de 1.700 unidades comerciais físicas da rede Americanas e lojas virtuais Shoptime, Submarino e Americanas.com.

Anúncio

Esses créditos pessoais servem para organizar o orçamento, colocando as contas básicas em dia ou até mesmo para impulsionar investimentos e negócios, especialmente no atual contexto de crise que estamos vivenciando. Desta forma, todo o procedimento foi pensado e desenvolvido para funcionar com rapidez e qualidade. 

Como faço para solicitar o meu empréstimo?

Os interessados em contratar a linha de crédito precisam primeiro ser clientes da carteira digital. Depois de se registrar, a solicitação pode ser feita diretamente pelo próprio aplicativo Ame, de forma prática e eficiente. Você não precisa sair de casa e nem enfrenta um monte de processos burocráticos! Aproveite!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil      –    Imagem: Afubesp (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio