Ótima notícia! Agora, os empréstimos do Santander terão um prazo maior de seis anos para serem quitados

Em determinados momentos, é comum acontecer da nossa renda diminuir por conta de diversos fatores. As despesas inesperadas podem chegar abalando o orçamento e dificultando a realização de projetos. Quando isso acontece, é fundamental poder contar com uma boa alternativa de suporte financeiro para enfrentar o que for com mais tranquilidade.

Anúncio

Durante o contexto difícil que tem sido vivenciado até hoje, muitas famílias viram seu poder aquisitivo diminuir consideravelmente e a procura por serviços como empréstimo cresceu demais ao longo deste último ano. De olho em todo este cenário, várias instituições financeiras passaram a facilitar ainda mais o acesso a este recurso de diferentes maneiras.

O Santander foi uma delas. Recentemente, o banco comunicou que ampliou o prazo de pagamento dos empréstimos de cinco para seis anos. Este período de um ano pode fazer uma grande diferença no bolso dos consumidores ao longo deste momento atual. Assim, tanto clientes quanto não correntistas terão um tempo maior para quitar seu crédito.

Anúncio

Este prazo também é válido para os empréstimos contratados através da Sim – fintech especializada em empréstimo pessoal – na tomada de recursos com garantia de veículos.

Além disso, a entidade bancária anunciou ainda uma carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela. As taxas das linhas começam em 0,78% ao mês, conforme o comunicado. De acordo com o Santander, os negativados também poderão contar com boas opções como: a possibilidade de liberação de novos créditos em até três meses após quitação da dívida, descontos de até 90% no valor das pendências e prazo para pagamento de seis anos.

Nesse sentido, o objetivo da iniciativa é justamente oferecer condições mais simples para que as pessoas tenham possibilidade de garantir determinada quantia de dinheiro para manter uma estabilidade financeira capaz de proporcionar o equilíbrio entre a resolução das pendências e a própria realização de projetos.

Anúncio

“Ambas decisões têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, possibilitando também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, declarou Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem: Foregon  / Imagens de dentro da matéria: Bom Pra Crédito

Anúncio
Anúncio
Anúncio