Oportunidade! Enel está com vagas de emprego abertas em diversos estados brasileiros

Uma das principais empresas do mundo na geração de energia elétrica e distribuição de gás natural está oferecendo vagas de emprego no Brasil. A Enel iniciou mais um processo seletivo para um total de 13 oportunidades que abrangem níveis médio/técnico e superior em alguns estados do país. 

Anúncio

Desta forma, moradores do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Ceará agora têm a chance de serem contratados como efetivos na multinacional. Confira abaixo alguns dos cargos disponíveis na companhia:

  • Especialista em Planejamento e Controle;
  • Engenheiro Civil Especialista Estrutural;
  • Comprador;
  • Analista de Operações e Cobrança;
  • Técnico em Sistema Elétrico;
  • Analista de Infraestrutura, entre outros;

Além de assegurar remunerações compatíveis com cada função exercida, a Enel também fornece aos seus colaboradores ótimos benefícios como: ticket de Natal, auxílio-creche, vale-transporte, vale-alimentação/refeição, licença maternidade e paternidade estendidos, plano de carreira, assistência médica e odontológica, além de uma plataforma de aprendizagem interna. 

Anúncio

Para concorrer a uma vaga

Para candidatar-se na seleção para um dos cargos oferecidos, o interessado precisa acessar o site de empregos da Enel (enel.taleo.net/careersection) e localizar a função desejada. Depois, basta clicar na opção “Candidatar-se” e dar continuidade à inscrição. É válido lembrar ainda que, ao registrar-se no portal, é preciso fornecer as informações pessoais e profissionais. 

Sobre a Enel

Fundada em 1962 na Itália, a Enel é uma empresa multinacional com sede em Roma que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural, tendo consagrado-se como uma das maiores do ramo. Só para se ter uma ideia companhia está presente em 34 países dos cinco continentes e atende mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo. Para isso, sua força de trabalho é formada por mais de 70 mil colaboradores.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Anúncio

Imagem: Reclame Aqui Notícias

Anúncio
Anúncio