Home > Empréstimo > Nubank libera empréstimo com limite alto, garanta o seu agora mesmo

Nubank libera empréstimo com limite alto, garanta o seu agora mesmo

Diante da crise financeira atual, devido ao momento que estamos passando, algumas pessoas precisaram buscar dinheiro imediato. E, por esse motivo, a solicitação de empréstimo pode ser útil. Dentre os milhões de usuários do Nubank, uma parte deles tem acesso ao recurso de empréstimo pessoal. Inclusive, o banco digital permite receber desconto ao pagar o empréstimo.

Nas últimas semanas, o Nubank liberou também diferentes aumentos de limite no cartão de crédito para muitos de seus clientes. Entretanto, parece que o roxinho não está sendo generoso apenas no cartão de crédito; afinal, têm surgido vários relatos de clientes que afirmam estar ganhando propostas de empréstimo no aplicativo do Nubank com alto valor liberado. Contudo, vale destacar que esse valor costuma aparecer no próprio aplicativo; ou seja, o Nubank não costuma disponibilizar empréstimos por meio de links sites ou redes sociais. 

“Com empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou. Sem letras miúdas. Sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas”, comenta o banco digital em seu blog oficial.

Saiba mais sobre os empréstimos liberados no app do Nubank

Embora seja um empréstimo de fácil acesso, não é garantido que você consiga acesso ao empréstimo do Nubank. Isso porque o valor que aparece no aplicativo é um valor pré-aprovado, ou seja, após você fazer a simulação, haverá uma análise de crédito antes da liberação; portanto o empréstimo ainda pode ser negado ao cliente.

Além disso, outra característica dos empréstimos do Nubank é que ele não possui uma taxa de juros igual para todos os casos. A taxa de juros do empréstimo do Nubank pode variar muito de acordo com o perfil do usuário e com a finalidade da linha de crédito.

Em alguns casos, a taxa de juros do empréstimo do Nubank pode ser bem alta. Por exemplo, em uma simulação de um cliente com score muito alto na Serasa que queria empréstimo para investir no próprio negócio, os juros cobrados para um empréstimo de R$ 12 mil em 12 vezes, com primeira parcela para 8 de novembro, foram de 3,25% ao mês. Dessa forma, no fim das contas o cliente vai pagar um total de R$ 15.111,64 pelo empréstimo.

Como garantir o empréstimo Nubank?

Primeiramente, o solicitante precisa verificar se no aplicativo do banco possui a alternativa de “Pegar empréstimo”. Caso esteja disponível, o Nubank já terá estabelecido um limite pré-aprovado. Sendo assim, basta seguir a orientação abaixo:

  1. Entre no aplicativo do Nubank;
  2. Na tela inicial, clique em “Empréstimos”;
  3. Em seguida, vá em “Novo empréstimo” e marque o motivo pelo qual deseja contratar o serviço;
  4. Faça a simulação digitando o valor que deseja pegar emprestado, definindo a quantidade de parcelas e a data para realizar os pagamentos;
  5. Na sequência, verifique os juros, o valor total do empréstimo e as demais condições. Caso esteja de acordo, confirme a opção;
  6. Feito isto, o valor solicitado será transferido imediatamente para a conta do Nubank.

No que se refere ao pagamento das parcelas, ocorre mediante débito automático. O valor deve ser depositado na Nuconta até a data estimada pelo banco para que a própria instituição resgate o valor respectivo.

Caso o pagamento não aconteça por falta de saldo na conta digital na data de vencimento, o banco irá notificar o contratante do empréstimo por e-mail, para lembrá-lo da pendência que deve ser paga.

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/Internet