Home > Empréstimo > Nubank disponibiliza opção para antecipação de parcelas do seu empréstimo

Nubank disponibiliza opção para antecipação de parcelas do seu empréstimo

Nesse momento de dificuldade financeira em que a maioria dos brasileiros está precisando de dinheiro imediato, a solicitação de empréstimo pode se tornar bastante útil. Entre os milhões de clientes do Nubank, uma parte já possui acesso ao recurso de empréstimo pessoal

A partir de fevereiro de 2019, ficou disponível o empréstimo pessoal Nubank que permite maior autonomia e segurança ao cliente. Isso significa que a pessoa tem total transparência em todas as etapas do processo. Além da implementação do sistema, a fintech permite a antecipação das parcelas com descontos.




Informações sobre o empréstimo pessoal

Se você já nos acompanha há algum tempo, sabe que sempre reforçamos a importância de simular antes de contratar um empréstimo, certo? Pensando nisso, o Nubank tornou  possível realizar simulações no momento da escolha do serviço pelo aplicativo, para que você tenha maior entendimento sobre o valor das taxas de juros, além de poder escolher a data de pagamento e o número e o valor das parcelas.

No momento da contratação, o Nubank disponibiliza as informações de forma clara e sucinta para que você possa ter completa consciência sobre o que está adquirindo. Após a confirmação do crédito solicitado, o dinheiro cai na conta imediatamente.

O pagamento acontece pelo método de débito automático. Dessa forma, é necessário ter o dinheiro disponível na conta até o fim do dia de vencimento para que o pagamento seja realizado. Caso o interessado se esqueça, não tem problema! O app do Nubank enviará um lembrete do pagamento.

Prazo de Pagamento

Essa, com certeza, é a melhor parte!  O pagamento da primeira parcela poderá ser efetuado em até 90 dias após a contratação. E não para por aí! As parcelas podem ser distribuídas em até 24 prestações. Não há um prazo mínimo para começar.

Vale ressaltar que a função não está disponível a todos os clientes, conforme indicado pela instituição. Para ficar sabendo se você faz parte dos usuários que estão incluídos na opção de empréstimo, basta conferir no aplicativo se o acesso foi liberado.

Antecipação de parcela

Motivado em facilitar ainda mais a vida de seus clientes, a fintech disponibilizou a função de antecipação da parcela. Assim, a pessoa poderá se livrar da dívida de forma mais rápida e ainda conseguir descontos.

Através do aplicativo, o sistema proporciona a função de antecipar as últimas parcelas. Clicando na opção, você pode escolher quais parcelas gostaria de quitar previamente. Então, o aplicativo mostrará o valor original e o valor com desconto.

Passo a passo para antecipar as parcelas do empréstimo

Estão disponíveis duas possibilidades de pagar a dívida antes do previsto: antecipar as parcelas mais próximas ou as mais distantes. Ambos os processos podem ser realizados direto pelo aplicativo do Nubank, sem burocracia ou complicação.

Veja como antecipar parcelas mais próximas:

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Clique em “Empréstimo”;
  3. Aperte em “Seu empréstimo”;
  4. Toque em “Antecipar”;
  5. Escolha a opção “Antecipar as próximas parcelas”;
  6. Informe as parcelas que você quer antecipar e visualize o desconto;
  7. Clique em “Pagar” e “Confirmar pagamento”.

Agora, para antecipar as últimas parcelas, a diferença está no passo 5. Ao invés de seguir a instituição indicada, clique em “Antecipar as últimas parcelas” e continue normalmente o restante do tutorial.


Curtiu essas informações? Então já sabe, caso você tenha acesso ao empréstimo do roxinho, não deixe de garantir descontos antecipando as parcelas de pagamento. Boa sorte!

Fonte: Fdr  Imagem: Noticias Concursos (Foto Editada)