Home > Cartão de Crédito > Nubank: descubra como centralizar suas contas apenas na fatura do seu cartão de crédito

Nubank: descubra como centralizar suas contas apenas na fatura do seu cartão de crédito

Pagar boleto com cartão de crédito é um método que pode ser feito usando aplicativos e se mostra como uma saída para usuários que não têm saldo suficiente para realizar todos os pagamentos do mês. Através dessa possibilidade, é possível pagar os boletos à vista ou de forma parcelada, com uma taxa de juros inferior à do mercado.

O Nubank é um dos bancos que disponibiliza essa facilidade para seus clientes desde 2021. A funcionalidade de pagar boletos com o cartão de crédito do maior banco digital da América Latina, concede que os usuários realizem parcelamentos do valor de seus boletos e os gastos ficam centralizados apenas na fatura do cartão.

Ter um cartão de crédito pode ser uma excelente alternativa não apenas para aumentar o poder de compra, mas também para ajudar com pendências emergenciais. Principalmente durante o contexto atual em que estamos vivendo, o produto pode ser uma válvula de escape importante para quitar dívidas mais urgentes.

 Conheça abaixo quais são as vantagens de pagar boleto com o cartão de crédito Nubank:

  • Centralizar gastos: ao parcelar seus boletos com o Nubank, você concentra seus gastos em um só lugar – na fatura do cartão de crédito – facilitando a gestão e o controle do seu dinheiro, além de organizar melhor suas finanças;
  • Antecipar parcelas: se optar parcelar seu boleto com o cartão de crédito Nubank você vai poder antecipar as parcelas quando desejar, recebendo desconto proporcional aos juros – com informações sempre transparentes.
  • Fazer tudo pelo aplicativo: é prático e seguro parcelar boletos com o cartão de crédito Nubank. Em poucas etapas você escolhe o parcelamento ideal para o seu bolso – e melhor: sem precisar sair do app.

Como pagar boletos com o cartão de crédito Nubank

  1. Na tela inicial do app, selecione a opção Pagar:
  2. Clique em Pagar boleto com Cartão de Crédito;
  3. Escaneie o boleto ou digite o código de barras;
  4. Confira cuidadosamente os dados de seu boleto e clique em Continuar;
  5. Revise as informações do pagamento e escolha o número das parcelas;
  6. Selecione Pagar, insira sua senha de 4 dígitos e confirme. 

Aumento do Limite do Cartão de Crédito Nubank para pagar as suas contas

O limite de crédito no cartão costuma ser pauta constante entre os usuários, que desejam sempre poder contar com uma margem justa e confiavelmente determinada. Afinal, além do próprio poder de compra ser maior, um bom limite pode ajudar até mesmo a manter o orçamento mais organizado, principalmente no caso de pendências emergenciais.

Entre muitos clientes do Nubank que possuem o famoso “roxinho”, esse assunto gera várias dúvidas e uma certa polêmica, especialmente em relação às análises realizadas pelo banco no momento de estabelecer o valor máximo que uma pessoa pode gastar na ferramenta. Apesar da confusão de muitos titulares, existem explicações plausíveis para o processo.

Dicas eficazes para aumentar o limite no cartão Nubank

Se você é usuário do cartão Nubank e recebeu um limite de crédito que ainda não é satisfatório, existem algumas atitudes que podem ajudar bastante neste processo para conseguir obter um aumento. Afinal, estas podem auxiliar o banco a entender melhor o seu perfil de consumo e a estabelecer uma segurança maior. Veja:

  • Evite o crédito rotativo;
  • Pague as faturas integralmente e sempre em dia;
  • Explore mais o seu limite de crédito atual;
  • Concentre as suas compras no cartão Nubank;
  • Preserve seu nome para que não fique negativado;
  • Mantenha os informes relacionados à sua renda atualizados no app do banco.

Vale ressaltar que todos esses comportamentos serão avaliados a médio e longo prazo. Isso significa que o limite pode ser alterado somente depois de alguns meses. Além disso, conservar o pagamento das contas no prazo certinho também terá uma influência super positiva nas próximas análises de crédito do Nubank. 

Fonte: Noticias de Mogi e Edital Concursos do Brasil – Imagem: Reprodução/Internet