Home > Cartão de Crédito > Novo cartão de crédito da Rappi possui recurso de cashback super atrativo: Entenda!

Novo cartão de crédito da Rappi possui recurso de cashback super atrativo: Entenda!

Daqui há pouco, vai virar passado acessar um aplicativo de entrega somente para pedir algum alimento ou outro produto. Agora, as empresas responsáveis por esse serviço estão buscando ampliar as suas ofertas, inserindo a possibilidade de solicitar recursos financeiros diversos em suas plataformas.

Na verdade, esta tendência já está ocorrendo há algum tempo e chegou recentemente ao Brasil com a Rappi. A startup entrou neste mercado de produtos financeiros e agora disponibiliza um cartão de crédito com bandeira Visa repleto de vantagens. Após já ter sido lançado no México, Colômbia e Peru, agora é a vez do nosso país receber a novidade.

O objetivo da empresa com a iniciativa é justamente aumentar a sua atuação, ampliando o acesso aos seus serviços financeiros em outros cinco mercados. Além disso, atrair mais clientes e fidelizar os que já são usuários do app também estão entre as suas intenções, para que o uso da plataforma seja incentivado:

“A Rappi acredita que os serviços financeiros podem impulsionar o uso de aplicativos de entrega”, afirmou João Paulo Félix, presidente-executivo do RappiBank. O banco digital foi lançado no início deste ano e as suas operações já estão sendo desenvolvidas em pleno vapor. 

De acordo com ele, a concessão de “empréstimos a usuários e parceiros significa mais negócios dentro do aplicativo”. Félix ressaltou ainda a possibilidade que a startup tem de ser mais assertiva em suas ofertas de crédito na medida em que aumenta o rastreio e a pesquisa em relação aos hábitos de consumo de seus clientes.

Um dos grandes benefícios do novo RappiCard é o seu programa de cashback: o titular poderá receber de volta pelo menos 3% do dinheiro gasto em compras dentro do aplicativo e pelo menos 1% do valor gasto em outras lojas utilizando o cartão. Além disso, a sua bandeira apresenta ampla aceitação e ele é livre de anuidade.

A Rappi já libera linhas de crédito para empreendedores parceiros, mas a intenção é lançar ainda mais novidades, tais como seguros para pet e celular, por exemplo. Tudo isso para proporcionar ao consumidor uma experiência completa de serviços dentro do aplicativo e, claro, impulsionar o crescimento da empresa.

A plataforma de delivery é só mais uma a entrar no grupo de lojas de comércio eletrônico que oferecem serviços financeiros integrados às suas atividades. Acompanhando uma tendência cada vez maior, conforme foi mencionado acima, algumas companhias que já disponibilizam cartões e outros produtos são Magazine Luiza, Mercado Livre e Via Varejo, por exemplo.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem da capa: Rappi Bank   /  Imagens de dentro da matéria: RappiBank / Finanzas Fáciles