Novas oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz Nubank 2023. Confira os requisitos necessários para se inscrever

O Nubank é uma grande e renomada startup que chegou para trazer diversas novidades e funcionalidades para os seus consumidores. São desenvolvidas soluções inimagináveis e ao mesmo tempo super práticas, que dão segurança aos seus clientes digitais, que querem acima de tudo inovação, tecnologia, comodidade e nunca querem ter aquela horrível sensação de terem que enfrentar filas, como acontece nos bancos tradicionais.Porém, são ouvidos e valorizados todos os seus consumidores. O Nubank hoje, conta também com diversas oportunidades de emprego para o Programa Jovem Aprendiz 2023, saiba mais sobre as vagas disponíveis.

Anúncio

Como o Nubank conquistou a confiança de seus clientes:

Os consumidores que estão extremamente cansados dos bancos tradicionais, tem no Nubank a solução para as suas necessidades que são atendidas e por este motivo, essa startup vem merecendo a confiança de todos. É uma companhia que é totalmente contra a burocracia, papelada ou agências que são dispostas com suas centrais de atendimento que são caras e não resolvem seus problemas.

O seu cartão de crédito:

O Nubank tem atualmente um cartão de crédito que está sendo devidamente elogiado pelos seus clientes e que está sempre inovando o mercado. O cartão de crédito da Nubank, que também é conhecido como o cartão roxinho, é emitido na bandeira Mastercard. Com ele é disponibilizado uma nova tecnologia e um novo design. O seu principal objetivo é o de levar novas experiências aos seus clientes.

Jovem Aprendiz Nubank:

A companhia apesar de jovem também contrata muitos deles, com o Programa Jovem Aprendiz Nubank. É considerada como uma excelente vaga de emprego para os jovens aprendizes que estão em busca do seu início de carreira e sem nenhuma experiência ou registro efetivado em carteira de trabalho. É uma empresa que está em constante crescimento e que abre a sua porta para os jovens aprendizes.

Anúncio

O que diz a Lei da Aprendizagem:

A Lei da Aprendizagem é a de número 10.097 que foi determinada no ano de 2000 e que informa que as empresas de médio e grande porte necessitam contratar esses jovens como aprendizes. O contrato com esses aprendizes pode durar até 2 anos e com eles, sendo capacitados e profissionalizados dentro da empresa e numa instituição parceira e formadora, aliando sempre a teoria com a prática.

Uma grande possibilidade de inserção no mercado de trabalho para esses jovens:

É uma grande vaga de emprego disponível para esses Jovens Aprendizes serem selecionados para uma empresa tecnológica, como é o Nubank. Esses jovens serão incluídos socialmente em um primeiro emprego de suas vidas. Desenvolvem muitas habilidades e competências que são direcionadas para o mercado de trabalho e para isso, deverão ter alguns requisitos para a sua contratação.

Anúncio

Os requisitos:

Os requisitos necessários para que esses jovens aprendizes seja escolhidos para o Nubank é o de terem a idade entre os 14 até os 24 anos, que esteja cursando ou já ter terminado o ensino médio, com uma frequência alta na escola, se estiver estudando, que tenha disponibilidade para que seja cumprida uma jornada de até 6 horas de trabalho e são requisitos necessários para que o jovem aprendiz seja selecionado para o Nubank.

As inscrições:

Se você é jovem e se atende a todos os requisitos necessários citados acima, para ser um jovem aprendiz Nubank, deverá efetuar a sua inscrição que pode ser pelo endereço eletrônico dessa companhia. Ao acessar o site oficial da empresa, o candidato precisa efetuar um cadastro nessa empresa para uma oportunidade, cadastrando o seu currículo e preenchendo uma ficha de inscrição com seus dados.

Anúncio

Fonte: HPG

Anúncio
Anúncio