Novas oportunidades de emprego oferecidas pelo Assaí Atacadista

Há diversas oportunidades de emprego disponíveis para chefe de seção, repositor de mercadorias, operador de caixa, açougueiro, entre outras oportunidades de emprego disponíveis. Veja como funciona o processo seletivo do grande e reconhecido porto país, Assaí Atacadista.
O Assaí Atacadista está novamente informando que está com diversas vagas de emprego disponíveis para compor o time de uma nova loja que será inaugurada nos próximos dias. Esta será a quinta loja da companhia pelo país. As oportunidades de emprego são todas efetivas e abrangem várias áreas de atuação.

Anúncio

Entre algumas das oportunidades de emprego disponibilizadas e setores, estão: 

  • Chefe de seção
  • Fiscal de prevenção de perdas
  • Repositor de mercadorias
  • Operador de caixa, auxiliar de manutenção
  • Operador de empilhadeira
  • Auxiliar de cozinha
  • Açougueiro
  • Auxiliar de açougue

Entre outras oportunidades de emprego que também estão sendo disponibilizadas. As vagas de trabalho incluem também oportunidades de emprego para pessoas portadoras de alguma deficiência (PCD).      

Os interessados em uma das possibilidades e que estão à procura de oportunidades de emprego, devem se inscrever exclusivamente no site de colaboração das oportunidades. Para que você possa se cadastrar e efetuar sua participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail 

A inauguração da nova unidade é uma para que, de forma contínua,  dar seguimento ao plano de amplificação orgânica da empresa, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje em dia, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.   

Anúncio

A Bahia é o estado do Nordeste que possui em números a maior quantidade de lojas do Assaí, e o terceiro território do país, que hoje em dia fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa possui atualmente diversas lojas na região, sendo quatro na capital Salvador e unidades em Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Jequié, Paulo Afonso, Ilhéus, Camaçari, Lauro de Freitas, Guanambi, Serrinha e Itapetinga. Além da 5ª loja de Salvador, outras duas unidades estão em processo de inauguração no interior do Estado, em Barreiras e na 2ª loja de Feira de Santana. 

O Assaí proporciona remuneração e pacote com diversos benefícios que se equiparam com o mercado atual. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus funcionários em todo o país. 

Anúncio

Conheça o Assaí Atacadista:

Muito prazer, somos o Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo o ranking 2020 da Interbrand! Hoje, temos mais de 180 lojas, com mais de 50 mil colaboradores que atuam com muita paixão por atender nossos clientes, desde pequenos e médios comerciantes e transformadores, até consumidores finais que buscam por variedade e economia, cumprindo a nossa missão de abastecer os lares de milhares de brasileiros com alimentos e itens básicos. 

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão, atitudes que fazem parte dos valores da Nossa Cultura e, mais do que isso, são vivenciadas e praticadas no dia a dia de toda a Nossa Gente! E com o nosso processo de expansão acelerado, estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do Nosso Negócio significa o crescimento da Nossa Gente!

Anúncio

Por isso, buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeite todos e todas, jeitos, raças, cores e crenças, além de muito dinâmico, repleto de desafios e oportunidades!

Fonte: Notícias e Concursos / Assaí Atacadista | Imagem: Reprodução da internet

Anúncio
Anúncio