Home > Cartão de Crédito > Cartão do Banco Pan aceita negativados! Conheça os top 6 benefícios que vão te fazer economizar

Cartão do Banco Pan aceita negativados! Conheça os top 6 benefícios que vão te fazer economizar

Caso você esteja procurando alternativas de cartões de crédito que não façam consulta ao SPC e Serasa temos uma boa opção para você. O banco pan lançou um cartão de crédito sem burocracias e ainda aceitando quem teve o nome negativado ou possui alguma restrição no CPF.

Esse cartão está livre de anuidade e tem taxas que podem chegar a 4 vezes menos que a maioria dos cartões de crédito. Outro ponto muito positivo é o limite do cartão, que pode chegar ao dobro do limite do benefício ou salário de onde a fatura será descontada.

Através dessa modalidade a quantia da fatura é debitada diretamente através do benefício ou salário do titular. Essa modalidade foca em aposentados, pensionistas e servidores públicos. Trata-se l, portanto, do chamado crédito consignado.

Conheça os Top 6 benefícios do cartão de crédito do Banco Pan

O cartão para negativados Banco Pan tem como objetivo trazer inúmeras vantagens ao consumidor. Conheça algumas delas:

1- Limite pode chegar a até 2 x o valor do benefício ou salário do cliente;

2- Taxas de juros podem ser até 4 x menor que cartões convencionais;

3- Acessível para negativados no SPC e Serasa;

4- Zero taxa de anuidade;

5- Bandeira Visa;

6- É possível realizar saques em espécie, na rede de Banco24horas, ou crédito no valor requisitado em conta.

Como solicitar o cartão Banco Pan?

O cartão de crédito do Banco Pan pode ser obtido através do site do banco. É somente necessário que se realize um preenchimento do formulário com algumas informações pessoais como nome, CPF e endereço.

Vale mencionar que, para estar aderindo ao cartão, é solicitada uma taxa de emissão no valor de R$ 15. E na situação de que outras vias precisem ser emitidas, em decorrência de roubos e perdas, o mesmo valor também pode ser cobrado.

Fora essa alternativa, o Banco Pan ainda tem outras cinco opções de cartão: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional.

Faturas e desbloqueio do cartão

Já possuindo o cartão físico em mãos, é preciso estar entrando em contato com a central de atendimento do banco, através do telefone 0800 776 800, para solicitar o desbloqueio. No momento do contato, também deverão ser feitas, caso você queira, as solicitações de aumento do limite de crédito e segunda via do cartão.

Tanto faturas digitais, boletos, como os extratos, podem ser feitos através do site do Banco Pan (aba Web Banking Pan). Outra alternativa é baixar o app no celular, que está disponível para Android ou iOS, através dele é possível mudar o limite do cartão de crédito e a data de vencimento da fatura.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: kontaazul/cashfree