Home > Emprego > Não perca as inscrições anuais para operador de pedágio!

Não perca as inscrições anuais para operador de pedágio!

Viagens, trabalho, passeios… Em algum momento, todos passam pelos pedágios em estradas e rodovias. O serviço de cobrança de pedágio é essencial para manter a qualidade das vias públicas e seu monitoramento, evitando acidentes e mantendo a segurança dos motoristas. Se você quer fazer parte desse grupo, chegou a sua oportunidade.

Quase 80% das estradas com cobrança de pedágio estão acima da média de qualidade no país, enquanto as rodovias que não possuem a cobrança se encontram entre as que menos tem melhorias. Desde a manutenção do asfalto até às câmeras de segurança e sinalização, todos os fatores contribuem para que a viagem seja segura e proveitosa.

Entre as diversas empresas do ramo de pedágio, existem diferentes cargos e categorias de emprego. A renovação de pessoal é constante na maioria das companhias, e muitas funções podem ser alcançadas com poucos pré-requisitos, empregando candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Dessa forma, as indústrias do ramo do pedágio precisam abrir diversos postos de trabalho no decorrer do ano. Aqui você verá diversas oportunidades em várias regiões do país, no processo de seleção para as vagas de pedágio em 2021. As vagas serão destinadas a candidatos maiores de 18 anos, e a jornada é de 40 horas semanais.

Para se inscrever, é necessário acessar o site da empresa e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, em seguida fazendo o cadastro com todas as informações pessoais, contatos, pretensão salarial, instituição de ensino e experiência.

O grupo Pedágio Trabalhe Conosco busca por perfis de candidatos que inovem ao apresentarem seus currículos e que sejam proativos na empresa, mesmo que não tenham experiência no ramo. Também é esperado que sejam profissionais dinâmicos e que queiram crescer dentro da empresa. Se você atende a essas características, deve se cadastrar e acompanhar o processo seletivo para não perder as novas vagas nas unidades de Pedágio.

O processo seletivo de Vagas Pedágio acontece todos os anos em variadas regiões do país, já que a Pedágio possui centenas de unidades. A seleção é dividida em quatro etapas.

A primeira delas consiste no cadastro e inscrição do currículo, que é feita de forma virtual. Em seguida, ocorre a análise de currículos, em que os colaboradores da Pedágio Trabalhe Conosco farão uma checagem das informações do currículo e selecionarão os que mais se encaixam às necessidades da empresa.

Na terceira fase do recrutamento vão ocorrer as provas de conhecimentos específicos e também a avaliação de potencial dos candidatos e, em seguida, os conhecimentos específicos da área almejada pelo candidato.

A última etapa será a das entrevistas com os colaboradores do setor de RH das empresas Pedágio, que farão as avaliações de habilidades e capacidade de cada um dos candidatos que passarem nas outras etapas. Após o fim desse processo, se o candidato obtiver sucesso na candidatura, será contatado pelo setor de recursos humanos para efetivar a contratação.

Não perca a oportunidade de trabalhar junto às empresas de pedágio. Para isso, é necessário ficar atento aos avisos de publicação do processo seletivo. Para saber mais sobre as vagas, inscrições, benefícios, requisitos, e outras informações, visite o site da empresa e cadastre-se no banco de dados.

Fonte: VagasDeEmprego.org | Imagem: blogwlmscania.itaipumg/ wordpress