Home > Cartão de Crédito > Meu Pag!: entenda como aproveitar os benefícios do cartão isento de anuidade e tarifas

Meu Pag!: entenda como aproveitar os benefícios do cartão isento de anuidade e tarifas

Se você gosta de inovação e está procurando por uma boa alternativa de cartão de crédito para o próximo ano, o Meu Pag! pode ser o ideal. Todos os serviços relacionados a esse produto financeiro podem ser gerenciados pelo próprio celular, com praticidade e de onde estiver. Desta forma, o usuário otimiza seu tempo e não precisa enfrentar as filas das agências bancárias tradicionais.

Além disso, outro ponto bastante positivo desse cartão é que o mesmo é totalmente livre de tarifas e anuidade. Ou seja, você consegue aproveitar todos os benefícios em suas compras sem pagar nada a mais por isso! Ele tem cobertura internacional e é associado com a bandeira Mastercard, amplamente aceita em vários lugares do mundo.

A fintech Pag! faz parte de um grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil cujo principal objetivo é aliar toda a sua experiência com a praticidade do acesso a serviços financeiros online. Tudo é pensado e desenvolvido em torno da tecnologia para proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, simplificando processos.

Vantagens do Meu Pag!

Confira abaixo as razões listadas pelas quais vale a pena ser titular desse cartão:

  • Isento de anuidade;
  • Possui uma conta digital sem tarifa;
  • Sua segunda via é gratuita;
  • Possibilita a realização de saques ilimitados pelo Banco 24Horas;
  • Oferece atendimento por chat no aplicativo, disponível 24 horas durante a semana;
  • Pode ser gerenciado pelo app;
  • Apresenta fatura digital;
  • Conta com o programa Mastercard Surpreeenda;
  • Permite a realização de recargas no celular;

A conta digital não bancarizada a qual o cartão está vinculado permite ainda que o usuário consiga enviar TEDs ilimitados para qualquer banco, só não recebe. Toda a proposta do digital pag é justamente incentivar a liberdade financeira através do seu próprio aplicativo.

Quem pode obtê-lo?

Para poder solicitar o Meu Pag!, é necessário se adequar a alguns pré-requisitos importantes como: ter mais de 18 anos, comprovar endereço, não possuir nenhum restrição no CPF e apresentar uma renda a partir de um salário mínimo. Além disso, também não é preciso ter o score alto para poder pedir pelo seu. O produto é bastante acessível.

Como faço para solicitar o meu?

A solicitação desse cartão é bastante simples, assim como seu gerenciamento: a proposta deve ser feita por meio do aplicativo, disponível para Android e iOS. É só efetuar o cadastro, informando seus dados atualizados de maneira correta e pronto! Rápido, fácil e eficiente. O limite de crédito disponibilizado será definido somente após a aprovação pela administradora.

A instituição tem um prazo de até cinco dias úteis para oferecer um retorno sobre se a sua solicitação foi aceita ou não. Caso tenha sido aprovado, você receberá um link por e-mail para acompanhar a entrega do cartão em até 10 dias úteis. Depois de obter esse link, o período para a chagada efetiva do cartão é de até 25 dias úteis.

Fonte: Foregon         –       Imagem: Freepik (Foto Editada)