Home > Jovem Aprendiz > McDonalds abre vagas de Jovem Aprendiz por todos Brasil, candidate-se

McDonalds abre vagas de Jovem Aprendiz por todos Brasil, candidate-se

Entrar no mercado de trabalho é uma tarefa desafiadora, principalmente se você é um jovem que não possui experiência profissional. Por isso, as vagas destinadas à modalidade de aprendiz são tão importantes em várias empresas.

Se você está a procura desse tipo de vaga ou conhece alguém que se encaixaria nessa oportunidade. Continue a leitura deste artigo até o final para ficar por dentro de todos os detalhes.

O McDonalds é considerado uma das melhores empresas para primeiro emprego no Brasil. E caso você já tenha tido experiências profissionais anteriores, você ainda pode conseguir uma vaga de trabalho como jovem aprendiz do McDonalds.

Jovem Aprendiz no McDonalds

As vagas disponíveis para jovem aprendiz no McDonalds são para atendentes de loja, sendo que a empresa oferece ferramentas que permitem ao candidato construir uma carreira na empresa.

Por isso, começar a trabalhar e atuar em uma empresa de grande porte, como o McDonalds, pode ser uma chance única para os estudantes que buscam uma chance de crescer profissionalmente.

Benefícios

De acordo com a Lei de Aprendizagem, todo jovem aprendiz que está trabalhando no McDonalds tem direito aos benefícios previstos em carteira, tais como o salário mínimo, as férias, o 13º salário, o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), entre outros.

A própria empresa afirma que: “Você pode começar como atendente e chegar a gerente de restaurante”. Existem casos e experiências desse tipo em cada canto do país.

Uma forma de motivação para os contratados como jovens aprendizes e merece ênfase é o  destaque do mês, onde você pode ser eleito pelos seus colegas e ganhar um almoço com seus pais, além de receber um bônus em dinheiro.

Outro diferencial é o programa All Star, que dá espaço ao jovem aprendiz de poder participar e competir como o melhor funcionário da estação de trabalho dele, podendo ser premiado, inclusive, com bolsa de estudo.

A última forma de se motivar para trabalhar no McDonalds como jovem aprendiz é o “Voice of McDonalds”, que permite você mostrar o seu talento musical em um concurso onde a final acontece nos Estados Unidos. Demais, não é mesmo?

Requisitos 

Participar do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz no McDonalds é bem fácil desde que você tenha todos os pré-requisitos, entre eles, o fato de ter  a partir de 16 anos de idade.

A outra obrigação que você deve ter se quiser trabalhar no McDonalds como jovem aprendiz é ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou fundamental com bom desempenho.

É necessário que você tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias sem interferir na carga horária escolar e possua carteira de trabalho.

Isso é tudo que você precisa para poder participar do processo e, quem sabe, fazer parte dessa grande empresa.

Inscrições Jovem Aprendiz McDonald’s 

O jeito mais fácil é você enviar seu currículo online para participar do programa Jovem Aprendiz no McDonalds é ir até a página oficial da empresa e procurar pela parte de “Trabalhe Conosco”. 

Em seguida, aperte em “Clique Aqui” para cadastrar seu currículo. Você será redirecionado para página onde deve informar o estado e cidade que quer trabalhar, após isso, o site mostra as vagas disponíveis.

Por fim, é só selecionar a vaga que desejar e que for mais próxima de você e enviar o seu currículo!

Gostou das vagas apresentadas ou conhece alguém que gostaria de fazer parte do time do McDonalds? Agora que você já sabe como funciona e como se inscrever, não perca essa oportunidade! Boa sorte!

Fonte: McDonalds (Site Oficial) Imagem: Divulgação McDonalds